domingo, outubro 29, 2006


Olha a minha cara de quem gosta de você
Cuspo na tua foto faço cena de tv
Só pra vê que ainda assim você ainda gosta de mim
Olha minha cara de quem gosta de você
Faço mil promessas e ainda faço você crer e perceber tudo que te devora
Dessa vida não se leva nada não
Me estrago na lama do drama e me traz solução
Olha a minha cara de quem gosta de você
Cuspo na tua foto faço cena de tv
Só pra vê que ainda assim você gosta de mim
Olha a minha cara de quem gosta de você
Rolo na tua cama , finjo ser , faço drama e nessa lama só pra vê você gozar em mim
Canto dos malditos na terra do nunca

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa música é daquela loira lá que o clipe passa direeeeeeeto na mtv num é?

Cara, eu também amo ir ao salão mas eu gosto de um tapa ouvidos também, é tanto papo inútil y_y

Ah, eu sempre fui adepta ao batom vermelho, ficar bem ou não é outra história rs

E você é LINDA! Que mané bruxa... Mas a gente bem que podia fazer uma festinha das bruxas de terça-feira à tarde, muita risada e fofoca né?

Coloco o convite a V. apreciação!

Beijooooos

Ps = Eu juro que mando meu trabalho assim que a professora corrigir!

Anônimo disse...

Cara, como eu disse no orkut da Miss V...

Por que DIABOS eu nasci DEPOIS dos anos setenta?

"Making love out of nothing at all" - Air Supply

*nostalgia*

Influências da Lua Cheia!!! disse...

É sim...parece tri louca a garota,com uma voz super rouca,haha..muito louco!(Pelo menos eu acho)
Ah,qdo eu chego lá viajo tanto q não escuto nada o que estão falando ao meu redor..é terapia mesmo,mas confesso q tive q mudar d um outro que ia pq quase tive uma diarreia cerebral de tanta merda haha.
Enquanto ao batom vermelho quem sabe um dia não ouso um pouco mais rs,minhas unhas pelo menos são sempre vermelhas ;*
Vamos sim...marcado.
Passa aqui em casa,venha a carater hehe,não vai esquecer!


E dai q vc nasceu depois,todas nós nascemos..quer ser hippie doida,cuca legal?
Fácil,fácil risos....é só se soltar e deixar as coisas acontecerem :)

Olha só a minha familia rs..quer melhor exemplo de familia excentrica,zen, q ria a toa por causa de tudo?
Então junte-se a nós rs..é sempre bem vinda!!!!

Bjos bjos bjos

Anônimo disse...

Putz..acho que não sei que banda é.. mas já gostei do nome!!hauauhaau
bjos;) flockitaaaaaaaaaaa

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Menina dark vc hein...
gostou do nome é: hahhaha
Vou falar viu
Bjos dunguinha ;*

Anônimo disse...

hauhauhaua
Dark é meu sobrenome!!
Veio do berço, todos da família pertencem a esta lado.
;)

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Veio nada risos,vc é a unica.
Eu sou super normal...apesar de wicca,ex vegan...porém futura tbm rs.
ah sei lá..só falando besteira por não ter nada a dizer!!! hehe
Eu sei q vc adora ser chamada de dunguinha hehe,pq será? ;)