quarta-feira, novembro 01, 2006

Já posso sentir o doce sabor das férias chegando ...
Hummmmm,mal posso esperar,isso já soa tão animador ;*
Porém ainda tem um mês de aula,naquelas né...é mais um terror psicológico por causa das provas finais,toda aquela pressão barata dos professores e principalmente de nós mesmos.
Fazer o que?
Passa-se anos e a herança nunca é perdida,muito menos esquecida.
Para aguentar o tranco nada melhor do que relaxar um pouco,ouvir um alto e bom som,alugar uns filmes(sempre de terror aqui em casa,owww falta só uma coisa rs,o q será?),falar um pouco de besteiras ... só um pouco já q não podemos nos distrair tanto assim hehe.
Amanhã vai rolar festinha aqui em casa,ebaaa...atrasado do dia das bruxas,como não podia faltar né,alias tenho que honrar a minha crença :)
Essa semana dei uma de pintora rs,pintei todas as portas de casa,ficaram bem bacanas...algumas mudanças são sempre bem vindas,principalmente porque o natal esta chegando e quero que a casa esteja impecavel até lá.
Ah sim,apesar de tudo gosto do natal...gosto mesmo da ideia inicial que essa data tentava passar,mas que hoje em dia não é honrada pelos seus fiéis,alias,as pessoas não sabem mais quem são,o que querem..esqueceram os verdadeiros valores para que exista a vida,para que sejam felizes.
Vemos tantas coisas acontecendo no mundo que nos revolta,e somos nós quem o fazemos,mas enfim,cada um com a sua própria vida e consciência.
Eu tenho a minha,e graças aos Deuses tenho uma família incrível que se ama e se respeita muito.
Quando paro para refletir desejo que as pessoas ai fora tenham pelo menos um terço da relação que tenho com a minha família,sempre todas unidas,trabalhando em equipe.Apesar das dificuldades nos mantemos sempre juntas,e unindo forças nos tormamos pessoas melhores e mais fortes para superar qualquer coisa que possa vir a acontecer.
Desejo apenas,muita luz e amor no coração da humanidade,com isso,somos capazes de fazer qualquer coisa,de lutar pelo o que desejamos e principalmente conquistar os nossos objetivos.

Parar por um momento,colocar as ideias no lugar e resgatar a nossa origem obdecendo os nossos sonhos e dejesos...faz com que façamos limpezas periódicas necessárias para viver de uma forma melhor.Reciclagens devem ser sempre bem vindas!!! Então inicie uma já e seja feliz :)

Muita paz,amor,esperança e muita luz no caminhos de todos vocês.
Que a Grande Mãe os proteja hoje e sempre.
Que assim seja!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei nem por onde começar.Mas acho que vai saber do que to falando.Eu vi seu profile no orkut...
Olha.. ta na hora de sair dessa. O que falou a respeito da humanidade... acho que já ta na hora da gente parar de
pensar nas merdas que fazem..e pensar no que podemos fazer a respeito
do que acreditamos.
Voce sabe qual é o grande problema das pessoas que conseguem ver os problemas de uma forma geral:primeiro elas podem ficar pessimistas..segundo elas sabem o que esta errado, sabem o que fazer, dizem isso aos outros mas não conseguem agir segundo isto.
E isso é verdade, pode ter certeza eu confesso que sou uma dessas pessoas.
Bem, só quero seu bem,quero que seja MUITO FELIZ, ta me ouvindo!!
bjos te amo flockinha:*

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Confesso que esta certissima.
Ver tudo o que acontece com o mundo pode nos tornar um tanto descrentes com o passar do tempo.
O que certamente é muito triste.
Estou pensando muito a respeito,e tentando colocar em prática tudo o que aprendi,dessa vez,mais ao meu favor do que aos demais.
No fundo todos sabem o que fazer,acho q venho vivendo em função dessas pessoas q nunca tomam uma atitude e esperam q uma outra pessoa a faça por elas.
É hora de fazer por mim, deixar q cada um ande com as suas próprias pernas.
Não virarei as costas para ninguém q pedir ajuda,mas é preciso colocar limites.
Cuidar da vida dos outros,suga muito da nossa energia e luz.,e isso vem acontecendo muito comigo.

Vou seguir o seu conselho,pq ninguém melhor q vc q é a minha familia para saber o q se passa ;)
Tbm te amo mto mto mto.
Bjinhos dunguinha!!!;*

Anônimo disse...

Assino embaixo em todas as palavras, sem mais nenhum comentário! I'm gonna get ready... soon I'll be there!

Anônimo disse...

Opa! a anônima ali sou eu! rsrs

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Risos...estou esperando,chega logo antes que eu coma tudinho com a dungui,e olha q compramos coisinhas bem gostosas hehe!!!
Demora mais um instante q seja para vc ver!!! hehe
Bjos

See ya soon!! ;*