terça-feira, novembro 28, 2006

Somente depois de 21 anos que fui ter a grande sacada da minha vida....sim,a ficha caiu risos.
Mudanças são sempre um pouco estranhas,mas agora é diferente.
Eu estou diferente ... e espero sinceramente que isso seja para a melhor.
Tudo bem,vou resumir...eu percebi que tenho levado a minha vida muito a sério,q amadureci cedo demais para a minha idade,q me tornei uma pessoa muito exigente...entre outras cositas mas.
Então decidi descomplicar geral,e relaxar um pouco mais.
Esta na hora de viver como uma garota de 21 anos ;)
O mundo não é perfeito,as pessoas também não,então não tem porque eu ser.
Uma nova era,para uma nova pessoa.
Acho que é bem isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Apoiada hermana!!!
Vou seguir pelo mesmo pensamento!!
bjos ;)

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Hummmm.
Faz muito bem,alias nada melhor do que dar a volta por cima.
Sabe q tbm estará mais q apoiada.
Bjos

Pedro Rio disse...

faz bem ou então faz como eu que sou um observador da sociedade. tenho como finalidade aconselhar e indicar os melhores caminhos para se percorrer mas não posso (nem devo) interferir nessas vidas