segunda-feira, outubro 16, 2006

Esgotada
Meus dias tem sido de mais de 1 milhão de horas consecutivos...cansaço,cansaço,cansaço.
Porém muito decidida e com uma pontinha de felicidade brotando dentro de mim novamente.

Cansada de sanguessugas...
Limpeza e distanciamento é o melhor caminho.

Adeus as más lembranças e muitos vivas a essa nova jornada.
Novas empreitadas e caminhos são sempre grandes desafios.

A vida é uma grande novidade para mim,a cada dia aprendo mais e mais e qdo penso em me recolher e viver cercada da natureza e animais apenas...penso..não,ainda ha muito o que se fazer..pessoas realmente interessantes e que fazem a vida valer a pena ai fora ;)
Não serão estes fatos tristes ocorridos que me farão desistir de algo maior,e com um real sentido.

Quero um amor para a vida toda,começando pelo meu ;*
Viva o seu e seja feliz a sua maneira.

Nenhum comentário: