segunda-feira, outubro 09, 2006

Isso é uma vergonha!
Famosa frase de um grande repórter brasileiro que veio a calhar: Boris C.
Parece que quanto mais rezamos,mais assombração nos aparece.
Veja só que patético a situação pela qual a população brasileira se encontra.
Semana passada um boeing da Gol cai e mata 155 pessoas,o país entra em desespero sem saber o que aconteceu ao certo,se há vítimas,ou melhor,sobreviventes...
O pânico toma conta de famílias,amigos,companheiros de trabalho e etc...e quando finalmente as provas veem a tona,onde é detectado as grandes falhas do outro avião,um legacy pilotado por americanos,nos deparamos com a ridicula situação: além de errados,incompetentes,terroristas..pq na verdade é isso o que são...uma pessoa que não está no seu país,que pilota sem responsabilidade,bate em um outro avião,mata todos os passageiros e ainda por cima,mesmo depois de provado que estes estavam errados e que descompriam as normas estabelecidas pela aviação,controle de trafego aéreo..não só do Brasil mas como ocorre em todo o mundo ,dizem não terem culpa,alegam que o BRASIL é isso ou aquilo,críticas intermináveis,manchetes absurdas rolando na terra do adorável tio san...minha nossa,tivemos que ouvir que a situação é deplorável no brasil..que eles estão enojados com tudo o que está acontecendo e muito mais.
Porque ainda hoje essas barbaridades acontecem e estes malditos sempre saem impunes?
Só pq são americanos que não serão punidos?
É rídiculo como ainda hoje,depois de tantas coisas acontecendo ao redor do mundo,tantas pessoas ainda paguem tanto pau para esses imbecis...
Minha nossa,o que essa gente tem demais,pq tanta fantasia...eles não passam de pessoas fracas,que usam de um poder baixo para conseguirem sempre tudo o que querem.
Está mais do que na hora disso terminar.
Não é a primeira,e do jeito que as coisas andam,não será a última vez que pessoas inocentes morrerão nas mãos já muito manchadas de sangue por esse povo que se acha soberano.
A última é que a companhia dos pilotos americanos estão pressionando a Gol a pagar as indenizações as familias das vítimas brasileiras.
Por Deus...a nossa gente que foi vítima e esses porcos ainda tem a audacia de nos pressionar a pagar a indenização as famílias?
Mais triste do que perder uma pessoa querida,é ver tanta injustiça acontecendo,ver pessoas sem carater sempre se saindo bem...
Quando será que a população,o governo e o mundo abrirá os olhos e dirá não para variar para tanta hipocrisia?
Corações choram ao se deparar com tanta coisa suja...
Chega de mitos,de cegueira exacerbada e tudo o mais...abram os olhos e respeite mais a si mesmo,o dinheiro deles(quem quer que seja) não é melhor do que o nosso...não existe soberania em nada..pessoas tão porcas não são nem de longe o ideal que eu gostaria para mim,para minha família,meus futuros filhos,meu povo...
Chega....

6 comentários:

Pedro Rio disse...

Vc tem muita razão está na hora de se abrir os olhos para tudo o que se pasa a nossa volta. Mas em relação aos EUA, ninguem tem coragem para os enfrentar e mesmo que tivessem essa coragem nunca iria dar em nada pois a comunidade internacional depende dos Eua para as sua transacções comerciais e para o fornecimento de armas. Por isso não vale a pena se iritar pois isso será uma gota num imenso oceano. beijos Tha

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Não vejo dessa maneira meu caro.
Sem contar que de que adiantaria abrir os olhos sem tomar nenhuma atitude?
Está mesmo mais do que na hora de o mundo acordar e tomar uma atitude,os EUA são sim muito fortes,é fato,mas não são soberanos como muitos acham...todos tem as suas fraquezas...eles vivem prejudicando,se aproveitando dos mais `fracos` ou daqueles que se deixam levar por medo..
É natural ter medo(de tudo nessa vida) mas o que não é natural é deixar que esse medo guie constantemente as nossas vidas.
Eu costumo dizer quase tudo o que penso..mesmo qdo a minha opinião não é questionada...acho importante que cada um tenha os seus ideias,e que lute por eles..
Uma gota hj,outra amanha,e assim em diante..um dia teremos enormes oceanos disputando um mundo melhor...
Fraco e feio é deixar se levar por falsos salvadores.

Pedro Rio disse...

sim voce por um lado trem razao a historia é feita de actos e não de palavras. e temos muitos casos de que os pequenos podem vencer com a sua força de vontade foi sendo assim durante os seculos. mas por outro quem é o louco que enfrentará os EUA sozinho. pensa nisso gatinha

Influências da Lua Cheia!!! disse...

EU...
eu enfrento por mais que os meus atos não transceda barreiras..mas um dia ainda minha voz terá peso nessa hipocrita sociedade,de uma forma ou de outra td mudará..leve a vida toda..que seja,mais um dia as coisas mudarão.
Dizer o que pensamos já é mais que um ótimo começo.
Agir,seguindo os nossos ideais então...nem se fale.
É preciso que a humanidade abra os olhos,e tome mais iniciativa..corra atrás dos seus sonhos,fale o q pensa sem medo de ser reprimido por isso,e se o for...q grite se necessário,mas jamais abaixar a cabeça.

Anônimo disse...

Ora...
Eles se acham donos do mundo, porque é assim que o mundo se refere a eles...
Se eles falam isso.. todos aceitam..
Se eles falam aquilo.. todos aceitam e acatam...
Sinceramente acho que nem tao cedo isto vai mudar.
A nao ser que a coreia ataque!!!
Bom... seja feita a vossa(mundo) vontade!!!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

É...abaixar a cabeça é o que o mundo mais sabe fazer.
Será que violencia combateria violencia..rs,sei não,mas as vezes da vontade de ser terrorista..para aniquilar td essa gentinha...

Nossa..deixa eu me controlar,as vezes tenho uns pensamentos extremistas..e isso pode ser cruel.