quinta-feira, outubro 26, 2006

Ficar cansado é natural.
O ruim mesmo é ver aqueles que amamos sendo vencidos pelas armadilhas que a vida custa a nos pregar.
É triste me ver de mãos atadas e não poder ajudar a todos como gostaria.
As vezes,por mais que agente tente...coisas continuam acontecendo e não há como evitar.
Mas enquanto houver vida em mim,haverá esperança.
E assim sigo a minha vida fazendo o possível e impossível para tornar tudo ao meu redor um lugar mais feliz e digno para se viver.
Em uma hora como estas que mais gostaria de ter alguém para dividir tudo o que se passa nessa confusa cabeça,alguém para me dar um abraço bem forte e dizer que ficará tudo bem.

A pouco tempo atrás alguém me disse que ficava feliz por saber que estava sozinha,e eu fico pensando,até aonde vai o sentimento alheio para com agente se nem ao menos podem nos desejar felicidade?
Serei eternamente grata se essas pessoas que dizem gostar tanto de mim guardarem os seus belos sentimentos ao meu respeito para si.
Ja que não tem nada bom e sincero para dizer,é melhor que não o digam.
Chega de pessoas egoístas ao meu redor.
Talvez se eu fosse um pouco disso,certamente não ouviria mais um absurdo desses.

Mas tudo bem,tudo veem ao seu tempo,e eu como senhora do meu destino,faço questão de apagar todos aqueles que não me acrescentam nada.

Não estou triste..apenas compartilho mais um momento inédito dessa minha jornada por aqui.
Sem mais para o momento risos
Um grade beijo a todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Tha, você disse algo que é bonito e cruel ao mesmo tempo, referente ao fato de guardar os sentimentos para si. Algumas vezes euu gostaria de dizê-loe não tenho muita coragem... Quem sabe em um futuro próximo? ;)
Então, aquele dia meu navegador tava com problema e ele se recusa a funcionar sem um certo 'estímulo' rs*

Beijos querida!

Anônimo disse...

Ah vai...

A gente precisa combinar a nossa tarde de ócio!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Pô lally..sabe o que acontece,é q algumas vezes as pessoas só tem merda a dizer,então em certos casos eu acho q elas devam ficar quietas sabe.
Pode ser cruel,mas não tanto como foi ouvir isso de alguém que dizia gostar de mim,essa pessoa achava q antes eu só do que com uma outra pessoa,tipo,vc não fica comigo nao fica com mais ninguém..sei lá.Muito porco isso.nem quero mais pensar,quero q se danem tds q pensam assim.

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Vamos sim risos,e olha q moramos colocadas hein...imagine se morassemos longes? haha

Ah,uma hora vc vai encontrar a melhor maneira para se abrir e dizer o que pensa,o que sente.
Tenho certeza que no seu caso te fará muito bem e que surpreenderá àqueles que gosta.
As vezes é necessário ser mais ousada,mas lembre-se sempre,assim como vc as outras pessoas tbm tem sentimentos,então procure as melhores palavras possíveis para não causar maiores desconfortos ;),mas conhecendo vc como conheço,duvido q diria algo para machucar alguém propositalmente.
Bjinhos

Anônimo disse...

Quem foi o infeliz?
Me fala que eu vou mostrar para ele do que tres aulas de karate a 3 anos atras podem fazer!!!
bjos:)

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Sinceramente...
Nem vale a pena!!!