domingo, outubro 15, 2006

Hahaha
Parece que quanto mais eu rezo,mais assombração me aparece!
Estou precisando tomar um banho de descarrego e ser benzida urgentemente,pq não é possível risos.
Nesses ultimos tempos só tem me aparecido encrenca,já estou ficando até expert no assunto,sinto o mal cheiro de longe.
Ai ai,que vida doida é essa?
Essa minha Feliz Vida Nova tem me mostrado a vida por um ângulo diferente,chega a ser divertido.
É...bola pra frente...tudo acontece tão rápido,que só dá para parar quando já estamos na lá frente para dar boas gargalhadas...
Limpeza total,muitos sorrisos abafados e escancarados,nenhuma ruga de preocupação e acima de tudo histórias para contar!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro histórias...!
*

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ahhh..então se segure risos,tenho altas para contar haha.