segunda-feira, outubro 23, 2006

Será que rola mesmo uma viagem em janeiro ao micro país para ver a minha amigona do coração ?
Hummm,é bem possível que eu dê o ar da minha graça por ai Sa,agora só esperar o meu pai chegar para ver tudo direitinho.
Nossa,só o fato de saber que podemos matar as saudades me deixa com uma excitação tremenda risos,mal posso acreditar que depois de tanto tempo...aiiiii,seria uma delicia.
Como te disse,não desgrudaria de vc um minuto sequer,ia ser muito bommmm te ver denovo ;)
Se correr tudo bem,se prepare,ja comece fazer ginastica ou tomar uns redbull para ter bastante folego para me levar em uma par de lugares hahahaha.Agitação total,como nos velhos tempos.
Saudades amore.
Cuida-te ;*
Ps: te levo pelo mão,e te encho de beijinhos na bochecha como tanto pediu haha(paparicos de amiga),de resto agente encontra alguém para o segundo round hehehe.
Afetada rs..mas td bem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhh eu naos ei se quero ir nao....
Mas tomare que dê para voce ir!!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

;)
Vc é uma cabeçuda risos,vou te dar uns grogues hahahah e ai agente vê!!

Anônimo disse...

Ué, tinha umn comentário meu aqui!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ah é lally,que estranho..hj mais cedo eu entrei e nao tinha nada...
;z

Unknown disse...

VEM VEM VEM VEM!!!
AIII mal posso esperar...
vai ser a LOUCURAAAAAAAAAAAAA....LOLOL

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ahahahaha.
Vai mesmo!!!!!!!!!!!!

;*

:*

:)))))