quinta-feira, outubro 12, 2006

O libertino
Com sua beleza incomparável
Seu ar sedutor e porco
Sua astucia e inteligência intrigante
Tão mal compreendido...
Arrongante por ser diferente
Simplesmente por ignorar a hipocrisia humana
Tão belas as suas palavras
Diante de tanta luxuria e imundice da carne
De bordel a bordel comete altos pecados
E é repudiado
Vive uma vida perdida entre tantos e poucos
Se encontra diante de tudo e do nada
E quando se dá conta ve-se apodrecendo
Morre tão jovem mas sem muita vida para oferecer
Porém ao menos descobre a beleza da vida
E o significado de uma simples palavra:
O amor.


Esse não é nem de longe o post que queria colocar aqui,mas como tem sido de costume,ignorei o que me veio a mente as 2 da madrugada,não me levantei ,nem ao menos peguei um papel e lápis para anotar o que me vinha na cabeça,e agora posto aqui isso que eu nem ouso em chamar de criativo..muito menos poetico.
O que seria bem diferente se nao ignorasse sempre as obras de minha criação.
Mais uma grande ideia perdida,q ficará reconhecida apenas para o meu mais intimo,q nem ao menos sou capaz de lembrar agora para compartilhar com alguém.

3 comentários:

Pedro Rio disse...

O post está bem arranjado mas com uma pequena relação ao assunto mas transmite uma mensagem pura e explicita. Mas tal como tu eu tambem nunca gosto do que escrevo mas é natural. beijos.

Pedro Rio disse...

O post está bem arranjado mas com uma pequena relação ao assunto mas transmite uma mensagem pura e explicita. Mas tal como tu eu tambem nunca gosto do que escrevo mas é natural. beijos.

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Foi uma merda isso o que escrevi,se tivesse levantado na hora q a inspiração veio,certamente teria feito jus ao lindo personagem e ainda lagrimas escorrer por rosto,sem q os mesmo soubessem o pq...
É o que mais me irrita....urrrr