quinta-feira, outubro 19, 2006

Por mais que eu tente,não tem como fugir do meu destino ou simplesmente tentar ignorar o que eu sou.
Fraca me debati..mas ao ouvir pedidos de pessoas que amo,me vi diante de tudo o que fingia não ver,como se aquilo não fosse parte de mim.
Mas o que fazer quando se tem um dom que por mais que não goste muito,ou não tenha saco em determinadas ocasiões,pode ajudar muito ao próximo...
Pensando nisso,resolvi trabalhar mais esse meu lado.
Indiretamente sempre o usei,não é a toa que muitos me questionam como posso saber tanto a respeito deles sendo que não os conheço muito bem,ou pq o mesmo nunca contou nada para ninguém...é...coisas da vida.
Feliz por ter feito mais uma vez algo que ajudou muito alguém que amo `incondicionalmente´.
Desejo profundamente que tudo melhore (alias já começou melhorar,graças aos Deuses) e que fiquem cada vez melhores.
Muita paz ,luz e proteção a todos.
Que a Gaia esteja com todos vocês hoje e sempre.
E assim seja!

Meu coração ama...dos meus olhos brotam sorrisos,dos meus lábios escorrem lágrimas,o meu peito arde de esperança...Um dia a mais que vai entrar para a história,vidas cruzadas,ingredientes muito especiais adicionados constantemente na minha vida ;*
Feliz,realizada.

Um comentário:

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Algumas vezes,a aceitação é o melhor caminho...
E viver a vida plenamente apenas uma consequência ;)