sábado, julho 01, 2006

Mais uma vez com o coraçäo partido!!! (Duplo sentido)
Essa jamais vou me esquecer... Lágrimas incontidas engolidas a seco.
Quem disse que näo desistimos nunca?
Esperei anos anciosa por esse jogo e hoje mais uma vez uma grande decepçäo.
Onde se encontra a garra do nosso povo,da nossa gente?
Aonde foi parar toda a nossa garra,as nossas manhas e esperança?
É ... bola para frente,logo a nossa "ilustre seleçäo" estará de volta a "casa".
Aqueles ainda que se dizem brasileiros, façam por onde, pois isso já se tornou uma vergonha!
Infelizmente estou muito decepcionada ;(
Sem mais comentarios....
Estou muito triste..

2 comentários:

Unknown disse...

estou triste...
não pude ver o jogo porque estava a trabalhar e quando me disseram nem queria acreditar...
Bem não foi desta mas tenho a certeza que ainda se vingaram noutros mundiais...
e espero que Portugal consiga mandar os franceses para casa e ir à final.

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Nossa Sa,se você ficou triste imagine entäo a naçäo Brasileira?
Foi muito mais que triste,foi humilhante.Mas paciência, a vida continua.
Espero sinceramente que na próxima eles façam um trabalho digno para que possamos esquecer desta copa.
Essa bosta de time de estrelas tem q abaixar o bola pq se näo a tendencia é continuar trazendo esse desgoto.Eles se esquecem q säo um time...esse é o grande problema.
Agora estamos torcendo por vocês...se bem que ja estava torcendo para Portugal antes..

O povo quer o Felipäo de volta uhauahuahau.

Bjinhos e boa sorte..

Seria lindo ver vcs ganhando,principalmente da França..nem vou marcar nada pq quero assistir o jogo ;P