quinta-feira, julho 13, 2006

Eu sou mais ou menos assim...

Eu sou como um grande livro antigo de capa medonha. Ao primeiro olhar ninguém sabe o que realmente vai encontrar.Apenas um grupo seleto na sua maior curiosidade decide arriscar folhea-lo.Os apaixonados por leitura, leigos espalhados aos quatro cantos do mundo insistem...Alguns desistem logo nas primeiras páginas, por achar a história um pouco complicada e apresentar dialetos já esquecidos por muitos.

Ao decorrer da história mistérios começam ser desvendados, jogos iniciados e personagens adicionados.
Assim como criar um prato diferente. Cheiros, sabores e formas väo sendo acrescentados.Sentimentos surgem...Na pressa de desvendar como a trama irá terminar, os apaixonados por leitura väo devorando páginas por páginas para chegar finalmente ao täo esperado final.

Mas nem tudo é como gostaríamos, e näo sou eu quem contará agora o final dessa história ,acredito que ela continuará instigando muitos com o decorrer do tempo.E sinceramente näo me incomoda muito.
Eu conto com as pessoas ao meu redor para terminar de escrever essa jornada, para que um dia alguém possa conta-la e quem sabe esta näo venha ajudar ou inspirar alguém.

Eu sou mais ou menos assim. Um livro antigo com uma capa atraente apenas para poucos.
Algumas pessoas dizem que a primeira impressäo é a que fica, e sinceramente as pessoas costumam nos avaliar como livros antigos, sem se interessarem de verdade pelo conteúdo.

As vezes me pego observando a vida ao meu redor,e fico incredula de ver como as pessoas lidam com um dom täo mágico e especial que nos foi dado de uma forma täo banal.
Näo entendo o porque de uma pessoa preferir sofrer a ser feliz,de querer viver algo que já näo pode mais ser vivido,de ficar olhando para o passado,enquanto o presente está na nossa cara e o futuro clamando por um suspiro a mais,porque chorar por algo que já se foi,se podemos sorrir e nos alegrar com o que temos nesse exato momento a nossa disposiçäo?

A vida é um dom que nos foi concedido com enorme generosidade pela Grande Mae,e as vezes parecemos nos esquecer disso.
É realmente uma grande pena,para aqueles que possam se sentir tocados de alguma maneira por essa mensagem,esperança...pois todo fim pode ser um recomeço,nada nessa vida é em väo,estamos sempre aprendendo,crescendo...amadurecendo.
Quer algo mais lindo que isso?

Que tal o sentimento mais nobre e rico do universo?
Cultive-o dentro de você,e saberá o real sentido da palavra "Amor" ame a si mesmo e a todos e tudo que o rodeia,näo tenha medo de se arriscar,e principalmente de ser feliz.
Quebre as regras..busque a felicidade.
Faça diferença.
Mostre que é especial,e näo apenas mais um numero das estatisticas.

Adeus a banalidade...amor a vida!!!!!
Que os Deuses os abençoe hoje e sempre e dê um jeito nessa filha pancada de uma vez por todas...risos
Muita luz a todos.

Um comentário:

Pedro Rio disse...

Oi quem "voa" num livro quer saber mais e mais sobre ele. Quer acabar de o ler e conhecer a sua História e o seu final eu estou aqui para a ajudar a escrever seu livro. Pois quem "voa" nessas paginas quer o seu bem e te ama muito.