segunda-feira, julho 03, 2006

Em breve:

Fotinhos da minha mais nova mascote,sim....finalmente terminei hoje.
E devo dizer que ela ficou linda.
Mas ficará mais ainda depois que ganhar uma ilustre amiga para a eternidade ;)
Mas ainda é segredo...risos
E näo é que com o tempo vamos ficando meio que calejada e nem sentimos mais a täo temida dor...
Fiquei lá viajando..pensando na morte da bezerra,falando da seleçäo,xingando a bessa as cagadas do grande
timeco de estrelas e tal...tranquilo...näo cheguei a dormir como alguém me disse que fez um dia mais
enfim..hahahhaha,quem sabe näo chego lá um dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Influências da Lua Cheia!!! disse...

What heel is this?
Who are u?
If u wanna comment in my page,just let me know who are u at least..if not..dont send me messages anymore.