domingo, julho 09, 2006

Ontem a noite estava na "borga" (como diria minha querida amiga portuguesa a Sara rs) ,fomos para o O'Malley's para variar risos... foi uma noite realmente divertida,a galerinha do mau reunida denovo,assuntos sempre muito interessantes,altas gargalhadas,muitas besteiras faladas e altas pints depois bom....entramos em açäo...começamos dançar e fazer altas palhaçadas como sempre,pegamos amizade com o pessoal da banda...fizemos a maior bagunça(literalmente falando)até no palco fomos parar hahaha.Tudo por causa do Chuck Noris hahahahhaha,resgatamos o Chuck no meio da loucura e o reverenciamos no decorrer da noite...loucura total.Isso que dá quando pessoas chapadas se juntam...näo presta haha.
Infelizmente nada de fotinhos,uma pena...mas momentos como este näo precisam necessariamente ficarem gravados numa simples foto,o que vale mesmo é o que fica na memoria.E com certeza este ficará.
Estava com saudades já de ver minha amigona chapada a Dé..já tinha mais de um mês q nao nos viamos...e que näo saia com todos elas *amiga e irmas* todas juntas.

Adorei a noite,nada como ter pessoas especiais em que possa confiar,falar,filosofar sobre a vida,rir,chorar,abraçar e bagunçar tudo ;) Estava sentindo falta pacas de momentos como o de ontem.
E isso fazemos melhor que ninguém rs.

Hoje acordei diferente,muitas coisas mudando na minha vida,idéias amadurecendo....estou crescendo e isso me asssustava no começo,mas agora estou começando entender a beleza disso tudo.Näo vou mais me questionar tanto sobre as coisas...cansei de ficar encanando com tudo.Tudo é como deve ser...
Eu sou tudo aquilo e um pouco mais do q ja disse aqui varias vezes....na confusäo dos ultimos acontecimentos permiti meio q sem querer q a minha essência fosse sulgada sei la para onde...é hora de resgatar tudo aquilo perdido,e me encontrar denovo com o meu eu...reestabelecer o meu equilibrio ;)
Vida nova vida!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai Tha, so vc mesmo..., bom o nome da banda é: Mavericks, esses foram aqueles doidos que nos fizeram subir no palco.. quem quiser conhece-los ( www.bandamavericks.com.br), mais enfim.., a NOSSA noite foi maravilhosa, o quarteto fantastico juntos novamente em mais uma busca para o "desestress" do dia-a-dia e dos homens..., opis falei o principal assunto de nossas risadas..., que nao foram poucas, trocas de confidencias..., ai, como eu amo vcs!!!!! bom tha, se vc esta resgatando sua personalidade, de uma certa forma, que vc reflita muito bem em todos os momentos de sua vida, pois esse seu medo de " crescer" é normal, infelizmente, psicologicamente falando, somos adultas de agora em diante os conflitos internos so tendem a piorar, e agente sofre muito, mais para o futuro estarmo preparadas para alguma coisa, que infelizmente ainda nao sei o que é!!!, minha noite, mais uma vez foi maravilhosa com a compania de vcs..., e que seja assim para sempre... TE AMO... bjs Dé

Anônimo disse...

hhahah
Obrigada Chuck!!
Sempre chuck..
É..foi mto show,tirando a ressaca rs...
Estas pints ..super perigosas..
Juro que foi a ultima vez q eu bebi deste jeito,de hoje em diante serei uma pessoa mais anti-alcool..rs

Influências da Lua Cheia!!! disse...

É deia...essas coisas acontecem risos.Que seja entäo para um bem maior.
Apesar de ter contado publicamente o enfoque principal de nossas sérias conversas,continuo te amando muito ;)
Meu..psicologicamente falando,tudo vai dar certo haha,e qdo achar q isso näo cola para o momento agente sai...bebe e fala mais besteiras ainda,e desse jeito vamos vivendo,até um dia melhor.


Equanto a vc *V*,bom...escuto essa de que näo vou beber mais a uma cara...näo cola mais uhauauahua.Arruma outra pq essa já ta ultrapassada rs.
Mas é verrrdade a ressaca foi foda!!! Tbm vou parar de beber!!(faltou aqui a carinha sarcastica)mas enfim...
Bjos e viva o Chuck!!!

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»