quarta-feira, julho 26, 2006

Fora do ar...até que me dê na telha e jogue tudo para cima novamente.

Acho que o melhor que tenho a fazer é voltar escrever no meu caderno.
Companheiro de tantos momentos e acima de tudo fiel.
Me cansei de ter a minha vida täo aberta ao publico,como sei que sou muito intensa mesmo em simples palavras,prefiro me reservar e guardar as minhas coisas apenas para mim.
Superficialidades guardarei para o acaso,se um dia a minha natureza o permitir é claro.
Sem mais para o momento e provavelmente por um bom tempo.
Thalita

3 comentários:

Unknown disse...

Não desapareças assim... :(

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ultima resposta antes de me "aposentar" risos.
Maiores esclarecimentos você verá no seu pequeno e amado baby.
Até a volta minha querida e amada Sa.
Se cuida,mil beijinhos da sua sempre amiga
Tha + room 108(sinto muitas saudades desse doce e louco tempo)
Miss u a lot.
Luv ya!!

Unknown disse...

ohhh... não desapareças...
nem que seja para escrever coisas sem pés nem cabeça... nem que seja para escrever apenas uma palavra que te veio à cabeça no momento...
não desapareças... :(