segunda-feira, julho 17, 2006

Sair com os amigos é sempre uma boa opçäo para se divertir e distrair um pouco.
Fotinhos do London Station? Sim,tem varias...mas estou pensando ainda se vou postar alguma,quem sabe se me der na telha.Ando meio ... estes dias,entäo já sabe.
Gostaria de agradecer a todos que foram,e pela noite maravilhosa.
Loucuras a parte,a noite foi essencial para me fazer enchergar coisas que estava ignorando a muito tempo.
Vida...sempre nos mostrando experiências por diferentes ângulos.
Tudo é muito estranho e complexo,porém,nada que näo seja täo previsivel.
Ps1: Para quem sempre escreveu tanto,hoje fiz um mega esforço para fazer um post semi decente,apesar do conteudo disperso no ar.Enfim...me esforcei,o vazio näo permitiu nada mais animador ou poetico.

Beijos para Dungui,Van,Deia,Thomas o aniversariante da noite...alias fui representa-lo no palco..mas fiz algo q certamente ele nao teria feito haha,e outros...

Ps2: Näo tenho mais nada a dizer,entäo vou ficando por aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»