domingo, julho 23, 2006

Contagem regressiva,mais e uma vez!


De volta a "toca".
Férias é realmente algo muito bom,descansar ou fingir que o fazemos,curtir aqueles que amamos,sair com os amigos queridos que näo vemos já a uma cara,programinhas bem caseiros que fazem toda a diferença quando a correria é intensa e o que apenas desejamos é ficar quietos em casa,assistindo um filme legal,debaixo das cobertas e comendo guloseimas (minha parte preferida rs,pq será?) .
É...cá estou estou novamente fazendo a contagem regressiva para a volta as aulas e ao trabalho.
Muitas mudanças se passaram na minha vida,e muitas ainda estäo por vir,as coisas na empresa estäo bem diferentes agora,estamos mudando de prédio..e provavelmente de funcionarios também,vai saber.
É hora de reavaliar as prioridades e correr atrás dos objetivos,antes que o destino o faça por nós.
Posso dizer com a absoluta certeza de que esse foi um mês bem diferente do que eu imaginava,bem inusitado para ser sincera.
Incrível como estamos sempre amadurecendo,independente das situaçöes pela qual passamos no decorrer da vida.
Pude perceber o quanto estava relapsa comigo mesma,e por isso,desencadearam diversas coisas na minha vida,algumas sem total controle.Mas nem tudo é tempo disperdiçado ou algo do genero,pelo contrário,no meu caso tudo é sempre muito válido.
Que venha essa nova era,cheia de paz,novas conquistas e muita luz nos nossos caminhos.
Que a Deusa nos abençoe hoje e sempre com a sua generosidade e bondade,trazendo um pouco de esperança e amor a esses "coraçöes sofridos" ao redor do mundo.
Que assim seja!!!

Frase do momento: Hoje reencontrei o meu verdadeiro sonho de consumo,apenas desejo ardentemente que a vida näo nos separe por muito tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Certamente que as ferias são algo de necessário nas nossas simples vidas. São momentos de avalição, onde podemos realmente fazer uma introspecçao dos nossos actos e do trbalho desenvolvido até agora. Assim te deixo a pensar um pouco pois voce me conhece bem e sabe melhor que ninguem que eu nunca falo tudo e nem gosto de coisas muito simples por isso não vou assinar este comentario: mas te deixo algomas pistas para voce tentar saber quem sou. Eu sou o mais escuro que pode existir e o mais docil para quem me quer bem, meio perdido na vida estou mas quem me ajudou está sempre em meu coração, um pseudo anjo q

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Vc é lindo!!!
E sabe o quanto te amo não é mesmo?
Saudades de ti meu caro.
Fica bem.
Milhões de beijos
Sua sempre Tha.