sexta-feira, julho 07, 2006

Minha Heroína!!!!



Ser Mäe

Ser mäe é desdobrar fibra por fibra
O coraçäo! Ser mäe é ter no alheio
Lábio,que suga, o pedestal do seio,
Onde a vida,onde o amor cantando vibra.

Ser mäe é ser um anjo que se libra,
Sobre um berço dormido! é ser anseio,
É ter temeridade,é ser receio,
É ser força que os males equilibra!

Todo o bem que mäe goza é bem do filho,
Espelho em que se mira afortunada,
Luz que lhe pöe nos olhos novo brilho!
Ser mäe é andar chorando n'um sorriso!
Ser mäe é ter um mundo e näo ter nada!
Ser mäe é padecer n'um paraiso
!


Ä minha mäe que é acima de tudo um exemplo de mulher,guerreira,mäe,amiga..uma verdadeira Deusa da Luz.
A ti por quem choro,sorrio e luto dia após dia para ser uma pessoa melhor cada vez mais.
A minha maior riqueza,meu coraçäo,o meu grande amor.
Por ti luto mesmo quando sinto as minhas forças evaporarem...levanto e continuo firme no meu caminho para que possa se orgulhar e descansar sempre com a certeza que o seu fruto palpita nesse mundo abençoado pela Grande mäe que nos rodeia.
Te amo mais que tudo nesse mundo.
Sua sempre Flockinha!!! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha mae, nossa mae!!!
nao tenho o que falar, as coisas que passamos juntas, as barras que ela e nós aguentamos.. por tudo que passamos.
Viva a nossa familia.. eu voce a ne e a mamys.. familia de verdade, com todos que realmente importam.. amo voces!
bjos da dungui, que alias passa aqui de vez enquando sim.. mas fica com preguiça de ler x)
bjosssssssssssss

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Dungui...minha caçulinha querida!!!
apesar de vc ser uma grande preguiçosa e tratante risos,eu te amo muitäo(como diria a van..ve se nao se empolga muito näo haha).
Passaram-se as fases cruéis de chatice de cada uma de nós (graças a grande mäe)e hoje vivemos em plena paz e esbanjando amor para quem quer q seja,principalmente entre nós,o que é mais q importante.
Realmente,só nós mesmo para saber td o que se passa aqui dentro.
O que existe entre agente é algo que simples palavras seriam incapazes de explicar,e tentar tal proeza seria um abuso excessivo desnecessario ;P. Nossa q viagem, nem sei o q queria dizer com isso haha
A todos aqueles que fazem parte de nossas vidas muito amor,a aqueles que näo conhece a beleza desse sentimento esperança...

Que Gaia a proteja sempre.

Com muito amor sua Flocknitz..rs