quarta-feira, junho 28, 2006

Maldades a parte ... risos

Conto anciosa os dias para a hora mais esperada desse ano,minha tão querida e esperada férias.
Sim...descanso total de tudo e quase todos risos.
Apartir de sábado a tarde já começo encarar isso como a minha doce vidinha que se arrastará por praticamente 32 dias,nossa mal posso acreditar.
Vocês não podem imaginar como isso vem em uma hora mais que perfeita para mim...
Ah sim,se vem ;)

Planos para as férias?
Muitos, que até tropeçaria aqui em tentar conta-los,acho que o importante mesmo é coloca-los todos em prática.
Quero aproveitar para curtir muito minha querida família (irmãs,mamis e o gorducho do François) o resto são mais figurantes mesmo rs,meus amados amigos,e uma pessoal em especial que entrou na minha vida a pouco tempo,porém já está fazendo uma grande diferença.

Acredito que os meus dias de stress vão amenizar-se por enquanto...assim espero.

Que venha as férias...ah e como não,que venha a França!!!!
Que o jogo de sábado seja muito foda,e que o Brasil dê uma lavada nesses franceses arrogantes.
Ai q lindo será ver o "Se Dane" se despendindo dos campos,ou das copas que seja com uma bela derrota nas costas. Já que é para sair com elegância,nada como perder do Brasil..quer mais classe que isso? hahahahahaha..
Deixa eu parar com o "haha",porque quando me empolgo,ainda mais imaginando uma maldade dessas não consigo me controlar...
Então,até!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Nós vamos jogar com a Inglaterra e se chegarmos às meias-finais vamos apanharvos...AIAI...isso é que vai ser dificil.
Agora o objectivo é acabar com os ingleses, depois logo se vê.
Boas férias, as minhas também já estão a começar...mas durante mais tempo... até Outubro. :D

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Esses jogos estão muito bons... agora que esta chegando as finais vai ficando mais emocionante risos.
Será que jogaremos contra na final?
Imagine que triste...
Obrigada....ótimas férias para você também.Vamos aproveitar para colocar muitos assuntos em dia ;)
Te amo
Bjos Tha!!!

Unknown disse...

nunca jogaremos na final... so nas meias finais... o que é pior, porque um vai ter que ficar para trás... :S

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ihhhhhh...complicadinho.
Amanha o jogo do Brasil x França vai ser fogo,vou sair com o pessoal daqui da empresa,bebedeira total hahahaha.
Fala se vamos beber risos...
Acho q vai ser lindo ver a França perder,e isso vai acontecer,pois se não eu morro e não terá mais noticias minhas.
Perder para a França denovo seria muito humilhante.
Haha futebol,unindo e separando as pessoas..rs