segunda-feira, junho 05, 2006

Desabafos de uma mente quase insana para o momento !



Fora do ar


... por tempo indeterminado




Só posso dizer uma coisa,essas férias são as mais esperadas de toda a minha vida.
Nunca desejei tanto ficar livre de algo como agora,estou como um vulcão em erupção e se isso não acontecesse logo,provavelmente explodiria por completo,com tudo e todos.
Estou em um momento que quero apenas ficar sozinha,não estou com muita paciência,e para mandar alguém a merda não é preciso muito.
Só quero paz e distancia de muita..mas muitas coisas e pessoas por agora.
Incomunicavel estarei por um longo tempo.
E se derepente achar que eu evaporei da face da Terra,não desconfie,pode ser que seja verdade.
Não era bem o que queria,porém não tem como fugir de acontecimentos,a vida é uma loucura e já faz um bom tempo que venho deixando a minha um pouco de lado.
Chega de preocupações com os outros,é hora de cuidar de mim.



6 comentários:

D@rkSoul disse...

Férias neh...e da nda de vc vir aki!
pode deixar nas minhas férias naum vou nem pensar em vc!hehe...brincadeira...mas jah q vc num eh capaz de faz um esforçozinho pra me ver, entaum naum espere o mesmo de mim!kkkkk

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Nossa Dé...como você anda prepotente risos..
Com quem foi que aprendeu isso?
Uhahahaha
Beijos

D@rkSoul disse...

Eu tenho uma ótima professora!
kkkkkk
bjus

Influências da Lua Cheia!!! disse...

É eu sei...
UHAUAHAUHA

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»