sábado, junho 24, 2006

Thalita e seus intensos pensamentos * )



Flores mortas,jardins secos ...
Meu coraçäo em estado constante!!!
Hoje por sinal ,indefinidamente confusa...

Embora nem tudo seja como desejamos,vou vivendo.
Dia após dia, sigo o meu caminho na certeza de que o amanhä será melhor.
Porque se apegar a conceitos täo superfulos...
Enquanto na verdade temos tudo a nossa disposiçäo?

Vivemos em uma selva e as vezes nos comportamos como verdadeiros animais.
Muitas vezes näo entendo o comportamento humano
O que faz com que uma pessoa prefira a dor ao invés do amor?
Porque preferir o que é impossível
Enquanto o real e saudavel esta bem ali na nossa frente?

Grandes dilemas vivem a me intrigar
E eu aos demais.
Nem tudo säo literalmente flores,
Ou säo...
Espinhos,perfume e beleza encrementam esse quadro nórdico.

Enquanto vivo incertezas
Estou viva
Sinal de que tudo poderia ser diferente
Vantagem nisso?

Sim....muitas
Só depende mesmo do ponto de vista risos.


12 comentários:

Pedro Rio disse...

Quem não questiona a sua existencia , quem não quetiona a sua vida. Só quem não tem uma vida própria e não ama as coisas mais simples e belas da natureza. Beijos te adora Tha

visita meu blog

Influências da Lua Cheia!!! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Influências da Lua Cheia!!! disse...

Sempre fui de perguntar o porque de tudo,embora saiba que nem sempre haja uma explicação "aceitável" para nós.
Sei que nada é por acaso e muitas vezes me deparo vivendo situações que jamais imaginei fazer parte,e enxergar o que está acontecendo ao redor é inevitável.
Curiosidades...e muitas dúvidas.

Anônimo disse...

Eh percebi que tem alguem com o mesmo nome de blog que o meu...v lah num vai confundir, mas num tem problema eh só um nome provisório depois eu troco.
Sabe que horas são agora?
5:39 da manhã!!!hahaha
Tah desculpa pela minha impaciência nos outros dias...eu num tava bem, mas jah passou a loucura!hihi
bjinhus de quem te adora mto!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

É Dé....é verdade,é um amigo meu de Portugal.Achei bem curioso quando você criou o seu blog e por coincidência usando o mesmo nome.
Mas pode deixar,não vou me confundir não...sem contar que é perceptível pela escrita risos.
Porque em pé tão cedo?
Ou nem dormiu risos...
Desculpo sim,mas vê se manera um cadinho só,se não já viu,vai que você me pega em um dia q não estou legal...ai posso garantir que não vai ser muito legal.
Sabe como sou louca né?Então cuidado,hahaha.
Aquele dia fiquei chateada com vc,irritada também,pq chegou ao ponto de ficar extremamente egoísta olhando apenas para o próprio umbigo sem nem saber o q estava acontecendo comigo.
Mas tudo bem,já passou e esclarecemos tudo ;)
Beijos para você também.
Tha*****

D@rkSoul disse...

Egoísta??? nunk! Eh pq tava um pouco chateado com vc, só te achei meio distânte nesses últimos dias e pra completar eu num tava num bom momento também...mas esquece jah passou!hihi
Agora de ter apagado algum comentário...deve ter sido algum engano...naum apaguei comentário nenhum!
xau
bjus!

D@rkSoul disse...

Naum posso saber o q esteja passando com vc se vc naum disser...naquele dia vc disse q tava tudo normal com vc...realmente essa eu naum entendi...vc conseguiu me confundir!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Fazer o que?rs
Estamos falando de mim näo é mesmo?
hhaahah

D@rkSoul disse...

Tem razão, jah até desisti!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Bene!!!!

Ok André...compreendo o que quer dizer,por essas e outras que te amo tanto ;-)
Vc me aceita como eu sou e não fica tentando me mudar,se bem que costuma pegar bastante no meu pé de vez enquando dizendo q nao te dou mais atenção haha.

Ta vendo...coisas do pink e do floyd haha...putz não sei pq disse isso. Deixa pra lá!!!
Bjinhos

D@rkSoul disse...

Estranho como você tem batido na mesma tecla ultimamente... nem estou mais falando nisso e você não perde a oportunidade de ficar relembrando!
Esqueça disso pq eu jah esqueci e não quero passar de irritante pra irritado...seria prejuízo demais para nós dois...e além do mais, eu já te pedi desculpas e se você me desculpou não há mais a necessidade de ficar voltando nisso!
André...

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Sem comentarios....


Thalita!