sexta-feira, junho 16, 2006

Notificado Urgente!!!


Procura - se :

Um coração triste e solitário perdido entre as ruas nebulosas de uma doce Lisboa em pleno o verão.
Um coração que palpitou intensamente durante um bom tempo e derepente descobriu-se sozinho no meio do nada.
Um coração que brilha com fervor ao ver os sonhos passarem diante de seus olhos ... um coração que não sabe dizer não àqueles que ama mesmo que saiba que estes muitas vezes não tenham muita razão.
Um coração que divide e dividiu durante um bom tempo os mesmos sonhos e anseios dessa doida quem vos fala,um coração que pertece a um dos donos mais magníficos que já conheci em toda a minha vida,alguém que aprendeu o valor do sorriso já com os seus 19 anos,e que hoje esbanja um dos sorrisos mais lindos e doces que eu já vi.
Alguém que me tira o fôlego só por lembrar ... das palavras amigas,dos mimos nas horas em que mais precisei,das duras palavras quando era necessário,das muitas gargalhadas arrancadas do fundo de nossas almas por muita besteira feita ou falada.Das tristes lágrimas que corerram não só por nossas faces mais que brotaram de um lugar muito mais profundo quando dizer adeus era algo inevitável.
Com você que sorri,chorei,briguei,porém sempre por ti uma admiração carregarei.
Um coração doce,meigo,gentil,batalhador e que palpita intesamente ao ouvir a palavra vida.
Se você se encaixa nas descrições acima ou conhece alguém sob essa situação,favor informar as altas autoridades do coração.
Ela precisa de socorro e uma alta dosagem de ânimo para sorrir novamente.
Os meus mais sinceros votos de melhoras.
De alguém que T.E A.M.A M.U.I.T.O e que se recusa a ve-la assim tão tristonha..se pudesse eu ia a nado até o micro país resgata-la das mangas da "madrasta mal" e a traria para os trópicos para aquecer um bocadinho esse espírito ;)
Mas o cigarro não permitiria nem que eu chegasse até o meio do caminho,uahuahah,ah não ser que eu nade uma metade e você outra..e assim que nos encontrassemos morreriamos sem fôlego,uahauahua...Brincadeira..mais ta...assim que eu puder vou até ai te encher você vai ver.
Aparece amore...estou preocupada com você.Mesmo.




4 comentários:

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Resposta ao Dark Angel,referente ao penultimo post:

Olha só..
Quem foi que te ensinou esses modos?
Aposto que daria um jeito tranquilamente nisso em dois minutos risos.
Vê la hein...posso ficar brava derepente e desaparecer.
Depois de nada adiantará reclamar,sabe como sou,principalmente geniosa ;)
Então já sabe...
Beijinhos
Te amo seu louco de galoxa Kkkkk.

Unknown disse...

está tudo bem comigo... ñ te preocupes.
tenho dias piores, dias em que acordo e adormeço a pensar em todos os momentos bons que passei... sinto saudades e estou outra vez numa fase pior.
a saudade cada vez bate mais forte. ando triste.
mas vou sobrevivendo.
estou cheia de trabalho e isso ajuda a pensar noutras coisas sem ser no passado.
mas estou cheia de saudades e isso eu ñ posso negar.
há muito tempo que ninguém me fazia sorrir daquela maneira... acho que desde inglaterra.
voltei a perder esse sorriso e por vezes sinto-me só.
tenho saudades e isso dói. :(
mas de resto estou bem, ñ te preocupes. :P

Anônimo disse...

oi , bom bonito seu texto adorei ler , mais vc acha um pessoal
bom voce sabe que eu ja te considero amigona
bjs

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Bom meu amor...
Fico feliz por ter noticias suas.
Fico triste de näo poder estar ai com você neste momento para te dar um apoio,um abraço bem forte e muitos beijinhos só para te irritar risos.
Sinto muito que tudo tenha que ser assim,mas tenho certeza de que o tempo será fundamental para colocar as ideias no lugar.
Mesmo de täo longe,näo se esqueça que pode contar com essa sua amiga de todas as horas.
Desejaria muito estar ai,do fundo do meu coraçäo..acho que mais que tudo nesse momento.
Näo gosto de ve-la assim,me parte o coraçäo....
O aperto do meu singelo coraçäo fica cada vez maior quando me sinto de mäos atadas...
Fica bem minha amiga,irmä....
E näo se esqueça de que um sorriso move montanhas..näo o perca agora por favor.
Te amo muito muito mesmo.
Sua sempre amiga Tha!!!

_________*******_________

Valeu Dani..
Tbm te considero pacas meu mais novo amigo täo querido.
Fica na paz..e näo se esqueça,se ame antes que qualquer outra coisa.
Beijinhos Tha!!!