quinta-feira, junho 01, 2006

Dormi,acordei e sorri.
O Sol finalmente voltará a brilhar para mim.
Meus olhos se encantaram mais e uma vez.
Não havia me dado conta do tanto que perdi.

... Tempo,esperança,juventude,
Porém maturidade e sabedoria vieram a calhar
Algo que jamais alguém poderá me tirar.

Não almejo a juventude a eterna
Apenas busco a felicidade plena
Felicidade esta que se conquista através do mais puro amor
Amor que procuro todos os dias dentro mim.

Vivo a me perguntar,aonde você está,
Você que controla os meus pensamentos
E me tira o fôlego em uma fração de segundos

Me recupero e lá estou eu,sozinha
Seus olhos,seus beijos,seu corpo
Tudo cada vez mais distante
Mas não há o porque se preocupar.

O sol brilha novamente na minha alma
E conforta esse momento de mudança
Trazendo paz e harmonia

A paixão que deveria vir mesmo nos dias frios
Um dia chegará contraditória a essa doce ilusão
Sigo o meu caminho através da simplicidade
E alcanço no decorrer do tempo um magnifico lampejo...


Dias de glória vem para trazer experiência e sabedoria ao aprendiz.


Influências da Lua Cheia*

8 comentários:

D@rkSoul disse...

Finalmente vc e eu estamos num momento bom pena q estamos taum longe pra comemorar...mas fico feliz e muito mesmo...quem sabe um dia a gente naum se v mesmo...mesmo a distância vc jah faz parte da minha vida e espero ter vc nela sempre!
gosto mto de vc e quero q vc seja mto feliz!
bjus

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Você vê como o tempo é fundamental para amadurecer qualquer que seja o sentimento ou idéia?
Também fico feliz de saber que está bem e seguindo sempre em frente.
Continue assim e quem sabe um dia os Deuses não se animam e cruzam os nossos caminhos como já fizeram um dia risos.
Se cuida.
Beijos Tha

D@rkSoul disse...

É verdade...o mais difícil jah aconteceu...a gente se conheceu por várias coincidências ou nada eh por coincidência? sei la! só sei que dei muita sorte de ter conhecido uma pessoa como você!
e eu quero te beliscar pra ver se eh de carne e osso!hahahaha
bjus

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Talvez mais carne que osso,talvez vice e versa..;)
Vai saber!!!!
Bjos

D@rkSoul disse...

C sabe mto bem q sou mais osso q carne!
vc num sei...só beliscando mesmo pra saber! hahaha

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Risos...
Que papo mais doido,da onde foi que isso surgiu?
Só você mesmo viu,e depois eu que não bato bem.
Não quero ninguém me beliscando não...eu gosto de carinho risos.
Uhahahahahah

D@rkSoul disse...

Eh só um belisquinho de amor!!! num ia doer nda...mas eu sou mto carinhoso, vc ia até ficar mimada de tanto carinho q ia te dar!
bjinhus...bom final de semana.

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»