sexta-feira, junho 09, 2006

João e o pé de feijão!!!


João,um garotinho pobre e necessitado,cai no conto do vigário e com sua inocência entrega suas preciosas vaquinhas a um homem mal carater em troca de miseros grãos de feijão.
Ao chegar em casa,recebe uma bronca daquelas de seu pai(com toda a razão) ,e no dia seguinte constata que de fato os feijões eram mágicos.
O caminho para os Ovos de ouro se aproximara...o que lhe aguardaria desse dia em diante só por Deus..
Especulações gerariam no momento uma tremenda confusão.
Porém gostaria apenas de chegar ao fato dos Ovos de Ouro.
Gostaria eu de me encontrar diante desses ovos nesse exato momento,não diante do ouro em si e sim tudo aquilo que a mágica representa num todo.
Essa palavra que faz toda a diferença para a minha alma,e milagres para os meus ouvidos parecem se distanciarem cada vez mais.
Choros sufocados pelo orgulho de uma menina teimosa queimam insistentemente como brasa dentro de seu coração.
Bom...mágica a vida de todos,embora a minha esteja um pouco escassa desejo do fundo do coração que pelo menos a de vocês se recheiem de muita felidade,amor,carinho,compreensão,paz e equílibrio.
Que Gaia os proteja hoje e sempre e que me dê forças para levantar a cabeça mais e uma vez,e apagar de vez essa mancha negra da minha alma.

Beijos

Nenhum comentário: