quinta-feira, junho 15, 2006

Insanidades!!!!


Louca,insana,muito impaciente,e na maior parte das vezes falo as coisas meio que sem pensar.
É ....
Ultimamente tenho me comportado dessa maneira estranha e peculiar ... fazendo e falando coisas bem esquesitas mesmo,ainda procuro uma razäo convincente para explicar o porque disso tudo ;(
Nem sempre é por querer,mas machucar as pessoas tem sido involuntário e inevitável como alguns já devem ter percebido .
Sei que as consequências podem ser devastadoras,mas reprimir a nossa natureza em um momento crucial como este pode ser muito mais traumatico do que uma besteira falada na hora errada.
Ando meio sensível ultimamente (isso é fato,näo tem mais como esconder),e quando me dou conta já falei algo que em momentos "normais"(risos,se é que isso é possível se tratando de mim) pensaria mais antes de dizer.
Muitas mudanças ... e devo confessar que amadurecer as vezes é meio assustador.
Só para refletir e me desculpar com aqueles que säo muito queridos e que tiveram que me aguentar nesse louco momento.
Prometo que a velha Thalita voltará em breve a ativa,e melhor que antes,isso eu garanto!!
Quase saindo do casulo..risos

Näo se desesperem!!!
Bjos

2 comentários:

D@rkSoul disse...

Eh verdade, te achei mais doida do q de costume, até hoje num sei se aquelas palavras foram pra mim, mas jah q vc insiste em dizer q naum e pq naum foram... pow num aguento mais falar nisso...garanto q essa foi a última vez eu prometo!
Eu te adoro d+ e eh por isso q te aguento até hoje! brincadeira...naum preciso fazer nenhum esforço pra gostar de vc.
Tha vc estava comigo qdo mais precisei, jamais vou te abandonar...vc vai ter que me aturar pro resto de nossas vidas e das outras também!hehehe
te amo! bjus
mon amour

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Valeu Dé...
Sei que as vezes sou muito chata,pancada,mais isso você ja até se acostumou,se näo também,uhauahaua,näo tem como mudar.
Vc sabe,defeito de fabrica ninguém quer mais saber!!!
Vc pode contar comigo sempre,e obrigada pela força nesses últimos tempos.
Vc vê que mesmo que inconscientemente o ser humano esta sempre praticando uma troca mutua de amor,carinho,respeito,solidariedade..e sorrisos...mesmo que tímidos?
Eu te disse isso um dia..pois é continue praticando.
E näo se esqueça...semeie sempre o amor que existe dentro de você e espalhe essa semente pelos campos ao redor..mesmo q näo seja fértil o campo..cuide bem dele..um dia ele cede!!!
Te amo...Mon ami!!!