sábado, setembro 09, 2006

Tudo bem,reconheço que tenho andado muito melodramatica nesses ultimos tempos,e sinceramente isso já me encheu.
Pensei em deletar os ultimos posts mas deixa estar.Um dia espero dar risada disso tudo.
Acho que ter escrito tudo isso me fez mais mal do que os próprios fatos ocorridos,que nem forão tão ruins assim,afinal,a vida é assim,cheia de altos e baixos ... então decidi colocar um pedra nesse passado e seguir o meu caminho em paz.
Momento sério de reavaliação para um maior aprendizado.


Vamos aos fatos:
* Amigos - poucos porém leais...a maioria longe.
* Faculdade - depois da mudança de campus me sinto mais motivada e conheci pessoas bem bacanas.Opa,depois de um ano me sinto uma verdadeira universitária..ahah q bosta.
* Estudos - ainda um pouco fraco,mas já estou trabalhando isso.
* Emprego - nenhum no momento,quero me dedicar aos estudos que precisam de mim e vice e versa.
* Livros lidos esse mês: nenhum até o momento,ah não ser alguns capítulos do meu preferido de Wicca.
* Maior obstáculo: recuperar minha nota de matemática,e para variar não pegar mais nenhuma Dp haha.
* Cigarros: muitos,mas estou vendo se dou uma maneirada,dizem que isso mata!
* Alimentação: já não é mais a mesma,tirando o fato de continuar comendo muita besteira.
* Eleição: promissora,lógico que se um partido de responsabilidade assumir o poder.
O Brasil precisa de uma revolução e um pouco mais de esperança,afinal somos uma nação.
* Tempo vago: um saco,não sei como aproveitar bem sem ter muito o que fazer,já me acostumei com a correria,basta agora recorrer a algo que abandonei a séculos,a minha paixão pelos estudos.
* Baladas: já não me atraem mais como antigamente,devo estar ficando velha,não é possível ;)
* Saudades: de muitas pessoas queridas que não vejo já a uma cara,principalmente da Sara,Ozlem,Charlie,Ana,Cristal e outros que levaria uma eternidade para citar aqui.
* Sonhos: estranhos nesses ultimos dias,acho que tenho colocado muitas maluquices na cabeça,aiaia ninguém merece.
* Excentricidades: tenho praticado dança do ventre,depois de muito ouvindo rock,punkrock,hardcore e afins perdi algo essencial que toda mulher deveria ter,é mais para me divertir,mas tem dado bons resultados.
* Coração: mais calmo.
* Família: doida como sempre,os dias de zen total está meio balançado mas logo logo voltamos ao normal de uma família como a nossa.

Nossa,estou me sentindo mais feliz agora,fazia tempo que não me sentia assim,nenhum motivo em especial,quer dizer,o de voltar a ver a vida com mais beleza e luz poderia não deixa de ser mais especial que qualquer outro motivo.

E não é que esse negócio acima estilo questionário de colégio não é viciante,tive que me conter qdo me deparei com o tamanho do post,então vou ficando por aqui e desejo a todos muito amor.

Bjos

4 comentários:

Anônimo disse...

Jah te disse q naum ando mto inspirado pra escrever...mas vai la entaum...
Fico feliz por vc ter reencontrado seu equilíbrio e v se para de brigar comigo! hahaha...eu prometo q naum vou falar mais naquele assunto q tanto te incomada! :)
eu disse prometo? hehe...eh um esforço mto grande, mas vou te deixar em paz!
nessa sua "nova vida" espero q vc pense mto nisso tambem!
bjus!
André

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Sei q não anda muito inspirado,pq será,quem será q tem tirado tanto a sua inspiração q não deixa nem ao menos vc me deixar um coment fofo?
Mas td bem,eu entendo!
Desculpa por ter pego pesado com vc,mas prometemos não tocar mais no assunto né..então vamos pular isso.
Obrigada mais uma vez por tudo.
Te adoro muitão
Bjos

Anônimo disse...

ow!!
muda o titulo deste flog..ta mto depre hein Dna Thalita..
Bjos
NO sad comm..

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Parei por ai *V*...
Rs..
Valeu pelas conversas..
Te amo!!