terça-feira, setembro 19, 2006

Caraca,
Como é bom sorrir,ver a vida com outros olhos.
Hoje estou muito feliz,mais do que de costume, e isso é muito bacana.
Fiz uma reciclagem total na minha vida,e encontrei motivos maravilhosos para sorrir cada vez mais.
Na facul vai tudo muito bem,fiz novos amigos,estou bem mais dedicada aos meus estudos e já vejo os bons frutos rs. Até uma prof do primeiro semestre que eu achava que não ia com a minha cara disse que sou uma ótima aluna e tal..encheu a minha bola é claro,e agora gosto pacas dela haha. Não só por isso é claro,mas que essas palavrinhas mágicas mexeram comigo,ah isso é certo ;)
Finalmente tirei a carta de motorista...sim sim Dna Thalita motorista hahaha,como diria alguns amigos e familiares rs.
Altas conversas com pessoas queridas tem ajudado cada vez mais eu nessa nova fase,e depois de provar o gostinho da felicidade,já estou aprendendo preparar direitinho a sequência dos devidos ingredientes..e como aprendo rápido rs..me segurem!!!
Hj vou ficando por aqui,como garota aplicada que sou vou dormir para acordar amanhã cedinho,sem contar que tenho prova de economia...ah essa é uma outra professora que tem usado palavrinhas mágicas e contribuido diretamente no meu empenho haha.

Beijinhos e tudo de bom a todos!

Nenhum comentário: