domingo, setembro 10, 2006



Domingo agradável em família,algumas loucuras rotineiras e uma que se superou,ao acordar fui direto para a cozinhar procurar algo gostoso para comer e uma coisa muito curiosa me chamou a atenção,tinha 2 plaquinhas com letras garrafais que diziam: Incrível como esta casa está caindo na sujeira e a outra: Já tem 2 meses que lavei a cortina da cozinha e até agora ninguém a colocou no lugar. Rs..exageros da minha mãe a parte,isso porque com o meu tempo livre tenho arrumado essa casa mais do que a minha propria vida e sem contar que ontem limpei tudo e ainda por cima preparei um banquete dos Deus haha...mas tudo bem,valeu a criatividade.Cá estamos nós depois de assitir altos programas interessantes q não podem faltar em um domingo de família,sei lá por que raios agora estamos assistindo o jogo do São Paulo x Corinthians...fala sério.
Minha irmã esta vibrando,apesar de não torcemos para nenhum time em específico ela torce contra o São Paulo sempre risos.Não sei ao certo o motivo,mas ela diz que todos os São paulinos se sentem,preciso prestar mais atenção para poder tirar minhas próprias conclusões.
Final de jogo e deu O x O,mas segundo o comentarista o São Paulo está bem,e mesmo com o empate ele continua com vantagem no campeonato.

Ah sim,vamos a foto acima,estava eu aqui procurando por algo que não sei bem ao certo,quando achei uma página sobre as belezas da natureza,fiquei encantada com o que vi,algumas bem sugestivas que com o tempo postarei por aqui.Essa tem tanto a dizer que não sei se deveria ousar fazer maiores comentários,então deixo a critério de quem a ver.

Segundo dia de luz na minha vida,acordei hoje mais feliz que ontem,motivos é o que não faltam.
Viva a vida!!! Viva a tudo e a todos...nessa altura do campeonato nada mais será capaz de me levar ao estágio deprimente do qual sai e não quero nunca mais voltar.

Após longas reflexões me convenci de que não é necessário ter tudo para ser feliz,as pequenas coisas surtem efeitos mais magnificos,pena que nem todas as pessoas consigam ver dessa maneira,mas fica os meus maiores votos para que isso aconteça o quanto antes para que possam viver as suas vidas com simplicidade.

Chega de Hipocrisia e danem-se todos aqueles que não abandonam os velhos hábitos.

Você que ainda não se encontrou e por isso vive a sua vida em função da vida dos outros,almejando ser os mesmos...danem-se também.
Chega de vampirismo contra mim,quero paz agora.
Minha fase de madre teresa chegou ao limite,não serei mais tão legal com quem não merece,faça por merecer que a vida lhe dará o que lhe é de direito e ponto.
Fiz uma limpeza na minha vida,e vc que não se encaixa mais nela,independente do motivo,boa sorte e siga em paz.

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi um belo e aggradavel domingo. Eu não o posso dizer.

Sem te ter tenho como numa folha de jornal. mas pela vida ando com o meu ar juvial. beijos Tha deste Teu demonio Negro. D3m0nsD4rk

Influências da Lua Cheia!!! disse...

;)

O mesmo de sempre,tão poético rs.
Não me diga que esta triste,tristeza tem que ser algo mais do que passageiro nas nossas vidas.
Sorria para a vida,a felicidade esta batendo na sua porta,permita ver isso,permita que ela entre e nunca mais saia.
Bjos Tha