sábado, setembro 23, 2006

Não sou muito boa nessas montagens,mas depois que começei fazer isso acho peguei gosto pela coisa..pelo menos essa ficou bem melhor do que a anterior haha.

Precisando de fotinhos novas,apesar de não curtir muito tirar fotos,preciso rever os meus conceitos rs.

As últimas que tirei no Omalleys ou no chá de bebe da Gabi nem sei por onde andam..a Deia que não me manda nunca e a Gabi sei lá..ah esses meus amigos,mais doidos impossível.

Hummmm esse mês foi uma loucura,ficar em casa é bem mais diferente do que imaginava.
E eu achando que ia aproveitar para descansar ;),que nada..acredito que nunca corri tanto como agora.Acho que vou dar uma passadinha no Ricardo a semana que vem..dar um jeito na minha tattoo,percebi que tem algumas coisas para serem mudadas..e ai quem sabe não coloco em prática as idéias que tinha de cobrir as costas logo..iaiaiaia...vontade é o que não falta!!!
Preciso me controlar.

Nossa,e o Dani que me ligou acho q ontem...chapado com sempre,saudades de vc amore..olha que custei me lembrar quem era ; s,afinal mal nos conhecemos não é mesmo? (Bobinho)
E teve também o papo com o Vi no sabado passado que me ajudou pacas,fazia tempo que alguém não me dava uns conselhos cabeça..falta de afinidades talvez.Mas é por essas e outras que temos o que chamamos de amizade..amizade mesmo..valeu Vi.vc sabe q pode contar comigo sempre.

Bom..saudades de uma par de gente,principalmente da Sky que não vejo a mais de um mês.
Espero que esteja tudo bem com todos.
Bjinhos

2 comentários:

Unknown disse...

tha...decididamente o cabelo escuro fica-te bem melhor :)
eu sempre disse...
só tenho pena de não o ver ao vivo...
fica-te a matar...
não vão faltar nice guys atrás de ti.*

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ahaha..assim eu espero gaja..
Um já me basta risos.
Meu pai falou para que escolhecemos uma viagem para janeiro..talvez agente possa se encontrar..depois te falo sobre isso com mais detalhes,ou seja amore,oportunidades com te disse antes,não faltaram!!!
É preciso ter um pouco mais de paciencia.
Se as minhas maninhas não estiverem trabalhando..provavelmente iremos para a terra natal da Crazy..vc poderia ficar com agente ;) mas vamos ver isso melhor qdo o meu pai chegar aqui..
Bjinhos e valeu!!!
Aiii to feliz rs