segunda-feira, setembro 11, 2006



Esse post é dedicado aos bons e velhos tempos que passei em Brighton com pessoas muito queridas.
Depois de falar com a Sa e ver que ela estava triste,senti a necessidade de fazer uma homenagem a ela mais uma vez aqui.
Mesmo tendo que colocar essas fotos horríveis de mim ;(,mas era para deixar gravado alguns dos momentos mais gostosos que vivemos juntas na Inglaterra.
Para quem acompanha o meu blog já deve ter visto outros posts dedicados a ela,minha melhor amiga nesse mundo,que mesmo tão longe esta sempre tão perto,a pessoa com que ri,que chorei muito no momento mais difícil da minha vida,com quem passei momentos que jamais irei me esquecer.Entre pints,abraços infinitos,gargalhadas por tantas bobeiras faladas,loucuras cometidas,longos passeios,festivais,jogo de pimbolim no King&Queen,altas palhaçadas no Brighton pier,nosso sofá na cafeteria que ninguém ousava sentar,dos jogos de sinuca na residência,das idas e vindas sua a Portugal onde me colocava a chorar de saudades por ter cometido a insanidade de pensar mais nos outros do que em mim mesmo,do nosso burrinho e trocas de cds...minha nossa,são tantas coisas que fizemos naquele tempo que não terminaria nunca de citar aqui. E o nosso dicionário ambulante,que mais nos fazia rir do que tudo ;)
Saudades das nossas constantes saidas para a Babylon,Honey Club,Event,cinema quase todos os dias,das sessões de dvd e muitas guloseimas no Room 108 plus me haha,do Kebab antes,depois,só não durante as baladas,da nossa frustante idas a Gym(pq será q não conseguimos levar isso tão a sério ahn?) Tirando a sauna,o ofuro e outros a ginastica mesmo não funcionou conosco haha.
Também sinto muitas saudades daquele tempo,e as vezes me pego pensando como seria se nossos planos tivessem ido adiante,mas sabe de uma coisa...a vida toma sempre o seu rumo e disso não podemos fugir.Hoje vivemos vidas tão distintas que acrescentamos muito mais uma a outra com nossas experiencias,nossas vitórias e também com aquilo que nos machucou.
Mas faz parte da vida minha cara,somos fortes,dizem os mais sábios que Deus dá apenas o fardo que podemos carregar,nem mais e nem menos.
O negócio é levantar a cabeça e seguir adiante.
Quando nos abrimos para a felicidade,ela vem até nós.
Hoje escutei uma frase engraçada em um programa na Tv,q dizia o seguinte: Existem 3 tipos de relacionamentos,as ficadas,os namoros e a perda de tempo,o primeiro é bacana e encontramos alguns no decorrer da vida,no segundo é um caso raro,o terceiro e o mais comum são aqueles que avistamos de longe e que devemos nos manter bem longe hahahha.Sei lá por que raios comentei isso..é não vem ao caso hehe.
Sou a favor do seguinte: Nós somos aquilo o que plantamos,nós escolhemos qual caminho trilhar e se nos saimos bem sucedidos ou não vai depender do caminho que preferimos seguir.
Então façamos o que achamos melhor,o que nos dará bons frutos,esta na hora de nos agarrarmos aos nossos sonhos e desejos e deixar de seguir o que a sociedade prega...nem sempre o que parece ser melhor necessariamente o é.
Preciso parar de escrever tanto risos..sempre acabo me empolgando ;*

Então vou parando por aqui mesmo,deixando muitos beijinhos a todos que acompanham minha vida,mesmo que nem sempre comente,fique só xeretando ;) rs.

E um especial a todos aqueles que tem um lugar especial reservado aqui dentro.
Não vou citar nomes já que os que fazem parte desse grupo já estão cansados de saber.
Ah..só mais uma coisa,diga sempre o quanto uma pessoa é especial para vocë,o quanto vc a ama etc....vai perceber como a vida fica mais leve.Sentimentos é para ser compartilhado e não guardado a sete chaves.




7 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii....nossa,vc ta loira nas fotos!!! quem diria,heim?
Como vão as coisas??? tudo bem com vc???
Bjos

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Nem me fale rs...mas isso foi no passado,mas nada de cuspir no prato em que comemos haha.
Vou bem e vc?
Vc sabe,a maior correria,ainda mais agora.Mas é bom sentir isso,sinal de que estamos vivos...ai q delicia!

Unknown disse...

obrigada tha :)
o impressionante e que em mais de metade das fotos eu estou bêbada... que ano!!! LOLOL

Unknown disse...

devolvam-me esse ano...
a não necessidade do compromisso e o não conhecimento de situações desconfortáveis... A velocidade a que passavam os dias e a descontraçam que se vivia...
devolvam-me o ano da minha vida!***

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Só você rs ?
Convenhamos minha cara,e essa reflexão logo mais...
É....estamos crescendo sa,e tenho altas novidades para te contar.
Hoje sou uma pessoa muito mais feliz do que a que conheceu um dia.
Minha vida vai de vento em polpa,estou adorando td ;)
Saudades

Unknown disse...

eu tb tou a adorar tudo o que me esta a acontecer... tou cada vez mais forte...
a sara que sempre quis correr atrás de tudo, agora corre a alta velocidade...
tenho sede de vencer na vida...
o meu cérebro borbulha... lol
mas eu adoraria voltar à aquele ano, nem que fosse só de visita...
foi o ano em que cresci mais... até aprendi a ter saudades...
***

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Esse sinal é muito bom,nos leva a realidade e a perceber que estamos vivos,que somos seres pensantes e por essas e outras mereçemos o melhor.
Um dia voltaremos áquele tempo,só que de uma forma um pouco diferente,e mais maduras risos...;)
Sentir saudades já é um ótimo começo...se permita viver o que esta por vir ;P
Te amo!!!