terça-feira, setembro 26, 2006

Eu ja devo ter comentado com alguns de vocês que domingo e segunda são os meus dias preferidos(embora muitos me achem um pouco doida por causa disso,sinceramente não sei o pq...mas eu gosto,fazer o que? haha)
Nos últimos domingos,isso de uns 4 meses para cá, tem acontecido coisas bacanas comigo.
Hummmm..pensei em algo aqui,mas nem vou entrar em detalhes ;)

Nesse último por exemplo,sai com um amigão meu que conheço ja ha uns 6 anos,eu não sabia que nos conhecíamos a tanto tempo assim,afinal é ele que gosta de datas e marca td isso com detalhes,eu sou muito desencanada com essa história toda. E do nada ,no meio da tarde ele me liga para fazer alguma coisa...eu finalmente resolvi aceitar o convite(cara dá para acreditar que vc conhece uma pessoa a 6 anos e nunca a viu pessoalmente,loucura né? ),estava em casa mesmo sem fazer nada,precisando rir um pouco e foi o que fiz.

Saimos..do marcado cinema,manipulei a situação com o meu sorriso sarcástico(que algumas pessoas insistem em dizer que é encantador ;p) e sugeri algo mais divertido..ja q queriamos conversar,rir da vida..nada melhor do que um bom e velho bar..tchan tchan rannn..pra onde fomos?
Bom acho que nem preciso responder essa pergunta...essa já está mais manjada do que qualquer outra coisa.
Meuuuu...nós conversamos..rimos pra caramba,e conversa vai...altas pints vem e a minha prova do dia seguinte que tinha que estudar indo ralo abaixo,quase o matei por isso,já que ele tinha prometido me deixar em casa umas 2,3 horas depois..mas tudo bem...perdoado!

No final da noite ele me levou em um lugar muito especial para ele,foi super fofo isso.
O lugar é realmente incrível,acho que faltariam adjetivos para descrever aquele lugar...
E aí fica uma sugestão para os curiosos,olhem um pouco ao redor,bem perto de cada um de nós tem pessoas muito legais,lugares que passam despercebidos simplesmente porque estamos sempre correndo e olhando para coisas sem muita importância,parar de vez enquando,falar um não bem gostoso,fazer algo diferente,dar bom dia a um desconhecido pode fazer toda a diferença...pequenos detalhes,grandes feitos.

Ah..no final acabei me saindo super bem na prova,pelo menos eu acho,vamos ver na próxima segunda quando a professora de sociologia entregar as notas ;)

Vou ficando por aqui..assuntos rotineiros,vida sempre louca,porém muito boa.

Bjinhos a todos
.

Nenhum comentário: