sexta-feira, setembro 08, 2006

Doces lembranças pairam no ar.
Me pego constantemente pensando em algo que não deveria,mas é mais forte que eu.
O que fazer quando a confusão interna nos atormenta e não sabemos qual direção tomar?
Infinitos dilemas a me atormentar.
O dia amanhece e lá esta aquela lembrança de um dia lindo que não vivemos.
Viajo nos meus pensamentos e não sei mais quem eu sou.
Procuro explicações e tropeço em amargas ilusões.
Quem disse que tudo tinha que ser assim?
Regrada a limitações,me encontro mais e uma vez
O frio lá fora congela mais uma vez o meu coração
Não ha mais espaço para a mais singela lágrima
A fonte esta seca
E o fim aparentemente esta longe de um começo que estremece as pequenas possibilidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi !
Voltei ... e parece que você também voltou .... que bom.
Respondi a um email seu ...
Que lembranças seriam essas heim?!?
Boas ou ruins???
Bjo

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Oi ;)
Nossa,e eu aqui procurando nos meus arquivos risos e estava bem na primeira pagina...
Lembranças apenas que já passaram..vira e mexe fico confusa por causa disso...mas isso sempre passa.
Nesse caso um mix dos 2.
Bjos