quarta-feira, setembro 27, 2006

Doce ou amargo?
Feliz ou triste?
Certo ou errado?
...

12 comentários:

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Hummmmm...
Doces fantasias,amargas ilusões!
Feliz vida nova,tristes erros não cometidos.
Certo viver,independente do que pensam ou falam a seu respeito.
Errado dar ouvidos a tudo o que é ditado pela nossa beLa sociedade.

Anônimo disse...

Feliz,Doce e Errado!!! uhuhuhuh
Td bem??? vi o seu scrap,mas eu tava na correria e não consegui responder!! Tbm estou com saudades.
Bjosss

Unknown disse...

nem muito doce nem muito amargo... depende dos dias e com quem se partilha o dia à dia... o doce é agradável, o amargo sabe bem por fazer arrepiar as papilas gustativas. :P

há dias felizes e outros tristes... se não viviamos na monotonia...

nunca sabemos o que é certo ou errado... o troque é viver.
***

Unknown disse...

errata:
*-gostativas
e
*- truque
lol*

Influências da Lua Cheia!!! disse...

É...eu imaginei,se bem que vc não tem mesmo o costume de comentar muito..mas ler rs é o seu forte haha.
Também estou com saudades de vc doida mor..precisamos marcar alguma coisa esse mês de outubro..eu te ligo qualquer hora dessas..
Se cuida amore..

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Muito bem colocado Sa...
Afinal,quem é que gosta de monotomia rs?
O equilibrio é a melhor parte da vida ;)

Unknown disse...

a loucura é o melhor doce da vida...
correr para viver!*

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Apoiada...

Mas o que se fazer quando a loucura é maior que a nossa propria essencia? rs

Unknown disse...

aproveitar enquanto existe loucura... aproveitar enquanto ela é superior a nós...
podemos vir a sofrer de diabetes, mas pelo menos vivemos na hora devida.*

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Rs...
Então viva a diabete?
Hahahahaha

Unknown disse...

lolol
de certa forma...
lolol
se um diabetico me ouve... mata-me...
mas não é para levar à letra...*

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Haha..e não é? rs

Mas façamos assim...doce vida ;))