terça-feira, maio 02, 2006

A revelação


Na hora suave do morrer do dia
As mãos presas,de súbito,gelaram.
Calam-se as bocas ... Que melancolia
Nessas bocas que tanto se beijaram!

(Há nas àguas nevoentas da baía
A saudade das naus que naufragaram,
Alto mar , à mercê da ventania,
E nem mesmo os seus náufragos voltaram!)

Olhos vagos ... Tão tristes que ficaram
Espalhados na tarde fugidia,
Tão tristes que parece que choraram.
E a noite envolve tímida,macia,
Aqueles vultos que se desgraçaram
Na hora suave do morrer do dia.


Ribeiro Couto - O jardim das confidências.

Algumas pessoas me perguntam constantemente da onde tiro tantas insanidades risos.
Só posso lhes dizer uma coisa,a vida é bela e estou aqui para vive-la,só quero ser feliz e poder levar a beleza que vejo através dos meus olhos para todos aqueles que amo,e para aqueles que física ou mentalmente não enxergam.
Sou assim,inconstante,louca,sarcastica,um bocado irônica,profundamente chata e exigente principalmente comigo mesmo.Mas no fundo sou apenas uma garota se descobrindo mulher.
Não vim ao mundo para seguir padrões,principalmente para fazer aquilo que os outros esperam,e quando eu me irritar de tudo,simplesmente ligarei o Foda-se para os mais chatos ver se desencanam logo do meu pé,e quem sabe estes não aproveitem um pouco a vida deixando de lado tanta hipocrisia.
Nem mais nem menos,Apenas EU!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

quero ver a tua tatoo nova... :)
sa*

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Lollypop...
Prometo que mostrarei dentro em breve,tenha mais calma minha cara.
Onde chegará o micro país com jovens dessa estirpe?Uhahahahahah
Agora falando sério,mais uma sessão e finalmente ela estará pronta.
Ai sim você vai poder dar a sua opinião ;o).
Falando nisso você ainda tem o piercing que fizemos juntas?
Eu contei-te q tive que tirar o meu não?
Raiva...muita raiva.
Talvez eu fure denovo um dia,só os meus 2 primeiros que restaram,fazer o que?
Beijos Thata!!!