sexta-feira, maio 19, 2006

Dúvidas,incertezas...apenas pensamentos!!!


Por onde se esconde a verdadeira beleza da vida?
Me perco nos meus pensamentos para ver se consigo desvendar pequenos mistérios que nos cercam,porém tudo é muito nebuloso e incerto,e o que é certo as vezes está tão claro que demoro a acreditar.
Viajo observando a vida ao meu redor.
É tudo tão bonito e medonho ao mesmo tempo,contrastes gritantes nos perseguindo ruas a fora,e corro,corro até que chega uma hora que não sei mais aonde estou.
Perdida em mim...soluços incontidos,medos a flor da pele.
Peço mais uma vez por força,suplico aos meus protetores um pouco mais de luz nos meus momentos de fraqueza,sinto-me triste..instantes passam e uma pequena fogueira acende dentro de mim.
Minhas preces finalmente foram ouvidas,agora me encontro em equilíbrio com o meu criador,a natureza na sua mais magnifica generosidade me banha de flores,água, rajadas de luzes,ahhh a Lua o Sol...sinto os seus raios penetrarem a minha pele,minhas energias lentamente vão sendo drenadas e substituídas por uma mais pura e sublime.
Me encontro denovo em mim,mais uma vez renovada,ressurgida das cinzas.
Choro em agradecimento a generosidade da grande Gaia,que com o seu toque de cura me trouxe novamente a vida.
Choro,sorrio,encho os meus pulmões de ar,deixo brotar de minhas veias a mais nobre lágrima da pureza..até que chegue a hora de renovar novamente as energias.
Idas e vindas,e nesse vai e vém de sensações e sentimentos que nos destinguimos de muitos outros.
Vivo dia após dias apenas com uma certeza no coração,que por mais fracos que possamos nos sentir os Deuses jamais nos abandonarão.
Luz e paz a todos.

6 comentários:

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Resposta ao meu amado André,do post Galarinha do mal no O'Malley's:

Realmente Dé,as vezes somos mal interpretados,isso é fato,e nem sempre tem como controlar esse tipo de coisa.
Eu entendi o que quis dizer,sei que se preocupa comigo e tudo mais,natural.Porém algumas pessoas tiveram o mesmo comportamento que o seu,coisa essa que me irritou pacas.
Também acho que näo vale a pena brigarmos por algo täo bobo,gosto muito de você para deixar que essa discussäozinha tola possa interferir entre agente.
Só acho que as vezes "nós" meros mortais permitimos que tolices e pensamento retrogrados nos façam fazer e dizer coisas sem pensar.
Sei lá...as pessoas fazem tantas coisas erradas por ai,vivem trapaceando,roubando,traindo a confiança das pessoas que confiam nelas e derepente uma coisinha boba como a que fiz surte um efeito como se tivesse cometido um crime.
Bom..deixa para lá.
Um grande beijo Tha!!!

Anônimo disse...

Jah a esqueci do motivo da nossa briguinha...hehehe
mas uma coisa q naum esqueci, foram as suas palavras...foram todas pra mim...se foi pra mim, será q eu merecia isso? porfavor me esclareça isso de uma vez, to preocupado...naum sei qual a sua opinião sobre mim...se der escreva o q vc pensa de mim, o q espera de mim...pode escrever o q quizer portanto q seja a verdade...
oia num vai brigar comigo denovo hein...hehehe espero q vc me entenda...bjus

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Acho que não vale a pena ficar falando de algo que já passou,sem contar que ultimamente ninguém entende ou se esforça para me compreender.
E ficar pressionando sempre a mesma tecla tem sido stressante pacas.
As pessoas são diferentes,vivem cada um a sua maneira e as diferenças é parte fundamental do crescimento.
Simplesmente deixa para lá.
Uma hora isso passa.
Thalita!

Anônimo disse...

Tah...naum estou mas falando de vícios, gostos ou o q eh certo ou errado...quem disse q naum te compreendo, compreendo sim! por isso vou deixar as coisas acontecerem se tiver de acontecer...
só queria saber daquelas palavras que vc disse, era pra mim? eu queria encerrar com isso, mas estou cheio de duvidas qto a nossa amizade...mas creio que vc naum queira dizer, tudo bem, naum vou mais perguntar...
será que eh taum difícil dizer isso?
pelo menos diga o q vc pensa de mim, espero isso pelo menos.
André!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Näo se martirize meu caro.
Como disse eu sou inconstante,digo coisas as vezes que näo fazem muito sentido.
Muitas vezes fazem sentido apenas para mim e olhe lá.
Näo se preocupe,essa fase é uma fase pela qual eu preciso passar,já tentei fugir ou ignora-la mas näo tem como.
Muitas coisas acontecendo na minha vida.
Mas eu supero.
Desculpa por qualquer coisa.
Mil beijos Tha

Anônimo disse...

Foi mal era pra eu dizer pra vc esquecer meu último post...mas esqueci...hehehe pq vc jah tinha me falado por msn o q eu queria saber:)
mas tudo bem, agora esse assunto tah mais que encerrado, jah tava na hora!hehehe
Bjus