segunda-feira, maio 08, 2006

Não sou egocêntrica,ou sou? ;o)


Postando essa foto em dedicatória ao meu querido
André que teve um puta trabalho (segundo ele,para fazer esse efeito).Alias muito fofo da sua parte Dé,"idem" a sua pergunta e afirmação(Ps: jamais diria isso sem antes ouvir de você o mesmo) risos....Se esforçando,muito bem é assim que eu gosto de ver.
Acabei de constatar que o efeito que dá movimento a foto infelizmente não será visto pelos demais,uma pena mesmo,pois tinha ficado super legal.
Algumas pessoas ainda aguentam ficar olhando para a minha cara,eu particularmente não me canso nunca,hahaha,ia dizer o contrário,porém o meu egocentrismo foi mais forte.
I am so sorry!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

tha, desculpa dizer-te isto... mas tu es das pessoas menos ego que eu conheço...

e em relacao a pergunta que me fizeste ontem, da para mais gente comentar o teu blog, tens e que mudar umas definições... mas quando estiveres on-line eu explico-te.

*

Anônimo disse...

Eu te amo de qualquer jeito...num ligo de vc ser egocêntrica!hahaha
to brincando lindinha...vc num eh naum...nuam precisa se achar, deixa q eu faço isso pra vc! valew pela consideração fico feliz por nossa amizade...vc eh uma das pessoas q mais admiro na vida...continue sendo essa garota linda, q a cada dia amo ainda mais.
foi meio q por acaso q vc entrou na minha vida...mas naum eh por acaso q vc continua nela! te amoooo

Anônimo disse...

To ficando importante...até fizeram uma comunidade pra mim no orkut...hehehe
se vc acha q deve entrar vai la!
bjus

Influências da Lua Cheia!!! disse...

E é...?;op
Nunca me disse isso,se bem que vivia a me dizer que era compulsiva por compras isso e aquilo.Se bem Sa,que nesses últimos tempos parei bastante,acho que olhei bem para o meu guarda-roupa e tudo o mais e cai na real.
Não uso praticamente nada do que tenho,será que isso tem algo a ver?KKKKK,Agora uso o meu dinheiro de forma digamos um pouco mais inteligente,pena não estar aqui para comemorar comigo essa nova fase.Te amooooooo muito muito muito
___________________________________

Tudo bem deixo sim Dé...vê se não acaba ficando egocêntrico de tabela,você sabe como sou de lua.Não aguentaria dividir as atenções do mundo com mais ninguém,e concorrência já é demais!!!!KkKkKk
Brincadeirinha...Sabe que adoro te irritar,na verdade não só você.Quem sabe um dia eu não tomo jeito,mas até lá cá estou EU...
Também te amo.
Se cuida.
Mil beijos Tha!!!