quarta-feira, maio 17, 2006

Algo que me fez pensar !!!

Realmente surpresa com a reação de algumas pessoas.
Porque será que estas são tão facilmente impressionáveis?
Desculpem-me a sinceridade,mas chega a ser irônico como pequenos detalhes podem interferir de forma expressivamente indelicada e hipócrita algumas vezes. Tudo bem,eu só fico pensando aqui comigo... O QUE FAZ DE VOCÊ QUEM VOCÊ É?
Já se foi o tempo em que eu me preocupava com a opinião das pessoas,depois de muito quebrar a cara percebi que ninguém estava nem ai para ninguém!Então,porque logo eu teria que ficar me preocupando com elas?
Hoje eu faço o que eu quero ou o que acho certo,independente do que irão dizer e pensar.
Não devo nada a ninguém e só me desculpo se realmente fizer algo errado.E não para fazer com que alguém se sinta melhor.Não estou aqui para agradar ninguém,se você tem que gostar de alguém,goste do jeito que ela é,não tente muda-lo(a),não manipule situações para que ela se sinta culpada de algo que ela não é.
E desde já vou avisando,eu sou exatamente a pessoa para quem você olha,se perguntar algo responderei com a maior sinceridade,mas faça a gentileza de não me vir depois com larotas da época da vovozinha dizendo que não sabia disso ou daquilo.
Detesto hipocrisia,mentiras me desconcertam e pessoas mesquinhas quero ver em qualquer lugar menos perto de mim....
Precisava dizer isso,hoje posso afirmar com toda a convicção do mundo de que não faço a menor questão de ter "amigos" tão superciais por perto.
Se algo não está bom arrume maneiras para que fique melhor,nós fazemos escolhas e somos responsaveis pelos nossos atos.
Nem tudo é o que parece...e o que parece nem sempre é o que deveria ser.
Thalita!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Porque pensar é normal e nada nos faz parar. Pensar é viver e imaginar, é sonhar e querer um dia encontrar, é percorer o lugar e nunca descansar e imaginar como será ou seria melhor no mundo.

Beijos Gatinha deste teu amigo Pedro "DarkAngel"

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Resposta ao Meu querido Pedro:

;o) Com certeza que é...
As vezes pensar nos tira de situações que nos incomodam muito,outras vezes nos coloca em profundo estado de transe.
Aonde tudo isso quer nos levar?
Complicados dilemas que só o mais
íntimo de cada um é capaz de responder.
Bem e mal...sempre andando juntos.
É necessário o equilíbrio para a nossa sobrevivência,sem ele nada existiria.
Mas e ai meu portuga doido,como vai a vida?
Ainda em campo de batalha?
Se cuida hein,por favor..
Estava com saudades de você,vê se não desaparece mais.
Beijos Tha!!!

Anônimo disse...

Adoro... adoro ver como as pessoas podem estar plenamente feliz em um dia e complenamente putas no dia seguinte... na verdade esses intervalos passam em muito menos tempo do que isso!
Isso geralmente ocorre com mais frequencia com pessoas ou que pensam bastante ou que realmente não pensam. As pessoas que pensam bastante em geral estão sempre esmiuçando (nossa será existe essa palavra) algum fato que acaba de lhe ocorrer.. ou então a sua situação atual... o quanto mais pensamos analisamos mais aparece.. seja para o bem ou para o mau... Já pessoas que não pensam estão suscetíveis a qualquer coisa que lhes aconteça... desde depressão profunda por um dedo machucado até alegria plena por uma moeda achada no chão...
Hummm acho que fugi completamente do assunto...rs
Não tem problema...rs
bjos

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ai Claudio,
Vc é mesmo um barato!!
Sim..acabou fugindo um pouco da linha de racíocinio,mas eu entendi o que quiz dizer.
De fato,pensar ou não pensar?
Em muitos casos,eis a questão!!!
E acredite,essas mudanças bruscas de pleno estado de alegria para total down é bem comum,ainda mais nos dias de hoje,onde temos tudo e ao mesmo tempo não temos nada.
Como seria o estado pleno de equilibrio da vida?
Me pergunto constantemente..devo dizer que trabalho pacas esse meu lado,mas no fundo acho que é bom que cada um mantenha a sua essência,sem isso acho que não somos nada...
Bem....é confuso mesmo..mas se não fosse quem se importaria em tentar mudar sempre,se tornar uma pessoa melhore,correr atrás de objetivos e sonhos malucos mesmo que estes pareçam impossíveis?
Pois é....a vida é assim,cheia de surpresas.
Enquanto isso vamos vivendo..e quando não der mais,basta ligar o Fada-se e está tudo certo ;o).
Beijos Tha!!!!