domingo, maio 28, 2006

Mais um dia em nossa vidas !


As vezes só o silêncio para explicar aquilo o que gostariamos de saber.
Quantas vezes näo me perguntei um porque para tudo aquilo que me aflige ,porém as respostas nem sempre vinham na hora que eu queria.
Dessa vez näo foi diferente,mas como alguns dizem,antes tarde do que nunca.
Momentos de tristeza,solidäo acentuam uma resposta imediata,e finalmente ela chegou.
Foi posta a prova,por quais razöes näo saberia dizer exatamente,um dia certamente verei toda essa experiência com outros olhos,agora só desejo alcançar o equilibrio e tirar esse peso do meu coraçäo.
Na noite passada tive um sonho esclarecedor,é como se os meus protetores estivem respondendo tudo aquilo o que pergunto insistentemente nesse últimos tempos.
Algumas coisas säo dolorosas,porém extremamente necessárias.
Näo posso continuar com isso,nem um dia a mais.
Meu coraçäo esta em pedaços,näo vou mais fazer isso comigo,nem permitir que o façam.
É hora de dizer Adeus,sei que näo é fácil,gostaria que fosse tudo diferente,porém näo é,de nada adianta continuarmos nos enganando.
O nosso tempo chegou.
Foi muito especial enquanto durou,apesar das loucas circunstancias,dificil explicar o que aconteceu ...
Sabiamos que esse dia chegaria,mais cedo ou mais tarde teriamos que dizer adeus ;(
Fica as saudades de dias lindos que fomos privados de viver.
Com carinho...
Beijos Thalita

4 comentários:

Unknown disse...

bem vinda ao clube tha... parece que os pontos finais chegaram para todos...também tenho o coração desfeito... a única coisa que gosto de lembrar foram todos os momentos maravilhosos que vivi nos ultimos 7 meses...
só sei que não vou largar nem mais uma lágrima...
ele não merece... ele é fraco, desistiu das coisas sem lhes dar nem uma hipotese... e desta vez não há retorno...
é nestas alturas que mais sinto a tua falta...
beijinhos...
i miss you a lot*

Influências da Lua Cheia!!! disse...

É Sa...
Estamos sempre começando ou terminando algo,faz parte da vida,é uma reciclagem necessária.
Não devemos ver isso com pesar,porque quaisquer que sejam os motivos,no fundo sempre levaremos muito aprendizado dessas situações.
Não se prive de chorar,se sentir vontade chore,chore mesmo,chore por você.Chorar faz bem,nos faz amadurecer e esclarece muitas coisas que antes pareciam nebulosas.
Mas assim,não forme cachoeiras ou rios,pq você sabe,o nível do mar vem aumentando a cada ano,e desejo ter os meus "gajinhos" ainda em terra firme,Veneza é Veneza,São Paulo assim como lisboa são cidades de puro concreto e assim desejo que continuem risos.
Se cuida.
Também sinto muito a sua falta,lógico que não só nesses momentos ;).
Te amo beijos Tha!!!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Sa..acabei de ver que o Fozi acabou de me mandar uma mensagem no Hi5,o que será que esse louco quer comigo?
Justo comigo...;z
Ai ai,e vc tem falado com ele?hahaha
Tenho falado com o Nessar,quem diria hein,ele me disse que vem passar uns 3 meses no Brasil assim que terminar o curso de Piloto dele em Miami.
Cada coisa estranha acontecendo.
Ninguém merece hahahahahhaha.

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»