domingo, maio 14, 2006

Galerinha do mal no O'Malley's


Essa sim é a verdadeira galerinha do mal...
Näo importa onde,a ocasiäo,estamos sempre unidas curtindo a vida da melhor maneira possível.
A vida é muito curta e amanhä pode ser que näo estejamos aqui para ver o por do sol,tudo o que desejamos é ser muito felizes hoje e sempre.O que as pessoas pensam ou dizem já näo faz a menor diferença.
O tempo é crucial,e foi generoso com as experiências que vem nos dando até hoje,todas amadurecendo ao mesmo tempo,cada uma com uma coisa especial para acrescentar na vida da outra...é assim que deve ser.
A sabedoria vem para aqueles capazes de aprecia-la e por mais que a divide você jamais a perderá.
É uma riqueza para toda a eternidade.
Momentos mágicos como este säo muito raros e por isso devem ser aproveitados ao máximo.
Se você olha ao redor e vê que a sua vida anda muito sem graça,bom...algo errado deve haver.
Procure a raíz da questäo sem medo,e mude o que for necessário.
Näo tenha medo de ser feliz..e uma coisa é fundamental para o crescimento de todos nós,as pessoas estäo sempre olhando,tomando conta de nossas vidas...sim,mesmo sem permissäo,e infelizmente näo é você ou eu que iremos mudar isso,apenas ignore e faça o que tiver que fazer.Apenas seja feliz.
Nessa foto já estavam todos bem alegres risos...eu pelo menos estava,2 pints depois ou eu ria ou chorava,hahahah,mas como a Deusa é generosa comigo eu só sorrio pelo simples fato de estar viva e rodeada de poucos,porém grandes pessoas,realmente.
O niver foi da minha maninha,a Dungui,Thabata para os demais,e isso é sério,é apelido de família e somos muito criteriosas de quem pode usa-lo,ou seja,apenas merecedores capazes de enchergar o verdadeiro ser magnifico que ela é poderá um dia vir a chama-la assim...
Dungui, Eu, a Dé,Van,e 2 chapados que se juntaram a nós mais tarde...

4 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAeeeeeeeeee!!!
Essa foi a comemoraçao do meu niver!!
Com as pessoas que eu especialmente queria que estivessem lá!!
Obrigada a todas!
Te amoooooo flockinhaaaaa :)

Unknown disse...

sempre na "borga"!
mesmo longe, há coisas que nunca mudam... :P
***

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Resposta as minhas caras:

Também te amo muitäo Dunguinitz,com certeza dias melhores viräo,e nada melhor do que estar perto de quem realmente amamos.
Só posso dizer uma coisa,é a galerinha do mal unida,correndo atrás de um mundo melhor ;op
---------------------------------
Lollypop - Ahahahahha,com certeza näo minha cara Sara.
Se bem que näo saio tanto como costumavamos sair enquanto estavamos na Inglaterra.
No Brasil tudo é diferente,tenho responsabilidades,coisas q näo tinha tanto enquanto viviamos lá.
Sinto saudades das nossas noites na Event,babylon(a pior,só ficando muito babadom segundo a ozzie dizia uhaahahahha,Honey Club minha preferida embora tivesse meio q arrasta-la sempre,rs.
Mas enfim,a vida está ai para ser vivida,somos muito jovens ainda para ficarmos trancafiadas.
Saudades amore..
Te amo Thata!!!

Anônimo disse...

Porque as pessoas podem ser tão insensíveis com quem as amam?
Não quero dizer o que é certo ou errado, só quero ver as pessoas de quem gosto bem e com saúde...Não quero manipular a vida de ninguém para fazerem o que quero, só tento mostrar que não vale a pena prejudicar suas vidas com coisas tão pequenas...mas tudo bem...
É incrível como somos mal interpretados nessa vida e nos deparamos com coisas que jamais
esperavá-mos e ainda mais de uma pessoa tão querida...agora sei que é um risco que corremos...isso me fez pensar muito...posso dizer que é um risco desnecessário, não vou tentar intereferir na vida de mais ninguém...porque existem escolhas que tomamos na vida e que nos levam a diferentes caminhos...se for o caminho certo, que o alcance por seus méritos, caso seja o contrário, pague por suas próprias conseqüências...seus amigos verdadeiros vão sempre te apoiar
independente de suas escolhas...sou seu amigo e vou sempre estar aqui quando precisar!
Apesar das palavras injustas não vou chorar, ficar magoado ou agredir com palavras...não
ficarei ofendido porque só aceito o que falam de mim quando é o que realmente sou e queria te
pedir para não julgar as pessoas sem ter a certeza de como elas realmente são.
Gosto muito de você e espero que as coisas não terminem assim...e se o início dessa discussão é uma coisa tão pequena e não tem nada de mais, porque chegou a esse ponto?
Quero esquecer de tudo porque não vale a pena brigar por isso.
Se faltou alguma coisa pra dizer, conversamos melhor depois para esclarecer tudo...xau
André