terça-feira, maio 02, 2006

Hoje..mais um dia incerto na minha vida!!!




Hoje os astros me reservaram um dia cheio de surpresas.
De repente pude sentir um gelo na minha alma,minhas forças pareciam estar evaporando,porém nada mais era do que muita indignação transbordando por entre os poros.
Dia de Vampirismo total,dá para acreditar?
As pessoas as vezes conseguem se superar,e chegar a um nível de idiotice total num piscar de olhos.
Pois bem,assim eu sigo,vivendo e aprendendo com a absoluta certeza de que dias melhores virão.
Basta saber até quando idiotas serão idiotas.
Mas quer saber,apesar de todas as retóricas tenho aprendido muito com essa experiência toda.
Um dia quem sabe,talvez bem antes do que eu imagino tudo mude e venha trazendo novos ventos na minha direção.
Sinto a brisa suave do morrer dia.
Que a Gaia nos proteja hoje e sempre!!!

Um comentário:

Unknown disse...

oi tha...
desculpa a minha ignorancia, mas quem é a Gaia? :s
Sa.