terça-feira, maio 23, 2006

Perdida no meio da multidão!


A simplicidade de cada momento faz com que vejamos coisas antes não observadas.
Viajo através dos meus pensamentos e gostaria poder me perder entre eles para todo o sempre e nunca mais voltar.
Dúvidas tem dominado os meus pensamentos nesses últimos tempos,incertezas cada vez mais constantes guiando a minha vida.
Queria apenas respirar tranquilamente e sentir a brisa tocar o meu corpo suavemente.
Meu mundo,minha vida,meus anseios..tudo cada vez mais e mais distantes.
Sinto como se estivesse caminhando nua no meio da multidão.
Não sei mais aonde está o meu espaço,meus amigos,meus sonhos...tudo se evaporando,ops..uma lágrima a mais no curriculum já manchado de sangue.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ei, que houve com você mocinha?
Post triste....

Beijos

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Coisas da vida Lally,mas isso passa.
Não precisa se preocupar,nada que muitas guloseimas e uma tarde,ou noite que seja com os amigos falando muita besteira não dê um jeito,mesmo que por momento ;).
Pois no final nada melhor do que encarar a vida de frente para solucionar o que quer que seja,não é mesmo?
Beijos para você também.
Se cuida.

Unknown disse...

aiiii tha...
um dia sou eu que escrevo textos super melancolios e tristes... depois vens tu e ainda escreves um mais triste...
onde é que está a tha que eu conheci?sempre de cabeça erguida???
não gosto de te "ouvir" falar dessa maneira...
anima-te...
***

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Preciso disso minha cara,infelizmente ainda não cheguei no meu limite.
É sempre bem rápido as minhas passagens pelos altos e baixos,dessa vez porém,tem se demorado mais,e tento agilizar o processo o mais que consigo,mas ao meu ver,os Deuses estão tentando me mostrar algo maior que ou eu não quero ver ou ainda não é hora de enxergar.


*Just talked with crazy..she is living a mad life,I don't know what will happen with her if she continues doing all this bullshit.
So worried about her life,she told me strange things.
Have you got some idea about what i am talking about?
Guess so!!!;(((
I can say she opened her heart to me,like we do when we wanna read a interesting book. God...
Take care..
Room 108 + Me ;)

Anônimo disse...

Será q devemos nos perder em nós mesmo... se isso acontecer finalmente seremos completos ou então não seremos mais nada... Muitos acreditam que formamos quem nós somos de acordo com o espelho dos olhos do próximo...
Sem esse ponto de referencia..o q será q acontece.. Aristótelis já dizia em "Política" o homem nasceu para viver em um sociedade.. sem ela.. ele não passa de um animal.. como um outro qualquer...
Onde será q esse retorno a nós mesmos nos leva...?

Influências da Lua Cheia!!! disse...

De vez enquando sim... reavaliação profunda,a busca do nosso Eu perdido muitos vezes mediante pressão.
Animais,mesmo quando controlamos os nossos instintos.Somos tão primitivos quanto os homens das cavernas,apenas criamos uns disfarces temporários que quando menos esperamos deixamos com que as mascaras caíam.

Seremos tudo e nada ao mesmo tempo,tudo depende da situação que está vivendo,a maneira que você vê a vida naquele determinado momento.

Tudo é tão complexo,porém, sábios aqueles que sofrem,pois só estes conhecem plenamente ambas as situações,e falar em vão soa como "dispautério"(putz onde fui buscar essa palavra?).
Ah quero ir embora para casa...não consigo pensar direito.Terminamos isso uma outra hora...
Beijos e valeu pelos posts...
Seres pensantes..vc como um deles me surpreendendo cada vez mais ;)

Unknown disse...

yes, i've some idea...
she spoke with me too...
but i don't know what to tell her...
she refuse to listen...
and we are to far from her...
i don't know what to do. :(

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Me either.
She said she feel confortable talking with me.
If i could choose probably i would choose the opposit.
U know..haha
But if i can help...I'll do everything i can,cos i love her so much.

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»