quinta-feira, dezembro 28, 2006


*Musiquinha bonitinha* pra cantar para os pentelhos de plantão :)


Sapo cururu
Na beira do rio
Vai tomar no c...
Vai pra pqp...


Repita isso varias vezes pra alguém e vê a reação da pessoa,depois me conta rsrsrs.

Isso me lembra da epoca de colégio onde eu ficava cantando para os meus amigos no meio de aulas bem chatas onde mal se podia respirar,e a reação deles era o melhor de tudo.Crises de risos impossiveis de se conter....ai q saudade,faz tempo q não canto isso...só com a dungui e olhe
lá.
Será que isso acontece pq não tenho tido tempo para tamanha travessura ou pq estou ficando velha e chata? Uahahauhauah
Boa pergunta,vou pensar a respeito e depois dou um parecer sobre o q se passa rs.


8 comentários:

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Dentre todos os meus amigos,fico aqui pensando quem cometeria tal proeza de cantar uma musiquinha fofa como esta para um gurizinho inocente rs.
Talvez seja até maldade ;),mas olha q ja fiz isso antes,e posso afirmar q eles adoraram.
Tenho um dom especial com crianças ,eu sei hahaha,se um dia qdo tiverem os babys de vcs eu posso mostrar.
Hahahahahaha
Isso certamente já tem respostas formadas para q os mesmos fiquem bem longe da tia Tha rs..
Ai qta besteira...esperando comentarios,mesmo os revoltados,mas duvido mto nessa possibilidade!!!

Anônimo disse...

Hahahahaha
Noooooossa Flock!!
Que lendária essa hein!!
Bons tempos de colégio quando iamos cantando cpm22, entre outras besteiras para o ~das américas~ hauauahua
Pode deixar Tia Tha!!! Você vai poder cantar para os meus babys!!!

Anônimo disse...

Sabe eu estava pensando em como a vida é engraçada... não é que apesar dos pesares nós temos boas lembranças de certos lugares...Nossa.. colégio das américas... passamos por bons bucados lá... e em outros e outros.. como ainda vamos passar. mas o engraçado é que sempre tem o lado bom junto!

Anônimo disse...

Aiaiaiaiaia
Te amo flockinha de neve do meu coração!!
E aqui está algo totalmente paradoxo: Apesar de voce ser uma flockinha de neve e estar no meu coração, voce não descongela, nao derrete!!!
O beleza de metafora viajante!
Huahuahauha
Bjos!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh
Agora voce não pode dizer que não comentaram e que não tem um monte de comentários!!!
hauhauahuaau
até mais minha flockinha!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Fiquei até assustada qdo me deparei com 5 comentarios,todos seus malinhas rs...ah van ta falando aqui q é falta de ter o q fazer hehe.
Mas respondendo os comentarios,tbm acho..a vida é mto doida mesmo,apesar de tds os pesares sempre tem coisas divertidas q ficam na memoria,como agente ir sempre cantando pro colégio,da epoca q dava a louca na gente e ficavamos super bobas e riamos a toa de tudo..aiaia q delicia.
Fico feliz de saber q a tia tha vai poder cantar as musiquinhas q ela tanto adora para os sobrinhos tranqueiras heheeh..a tia doidona como não podia deixar de ser né..

As metaforas entao foram as melhores,adorei minha mana chapada e doce.

Saudades do que passou...e viva a doce vida q ainda esta por vir.

Vc tbm sempre estara dentro do meu coração..lugar onde poucos chegam a ocupar ;P

Bjossssssssss

Anônimo disse...

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hauhauhauahua
Não é falta do que fazer... é interesse ao pedido de um irmã!
è cara floquita... bons e maus tempos que passamos!! ahahah
E que historia é essa de chmar meus futuros filhotes de tranqueiras hein.... hunffffff
bjos ;)

Anônimo disse...

oi amigo bom e ta muito bom mais vem te desejar uma virada de ano com muito saudade amor , paz bjs feliz 2007