quarta-feira, dezembro 06, 2006


Amor é fogo que arde sem se ver
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Luís de Camões

6 comentários:

Anônimo disse...

É fogo que arde sem se ver!!
É dizem que só o dono da dor(ou amor nesse caso) sabe o quanto dói!!!
bjos ;)

Anônimo disse...

Thaaaa!!!! td bem???? e a facu??? já ta livre??? eu já!!!!
saudades
Njosss

Anônimo disse...

Ahhh eu q poste em anonimo hehehhe
Njoss

Anônimo disse...

nossa eu to mal hj!!!
correção: Eu q postei em anonimo!!
Bjos

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Concordo com vc dungui..
Só mesmo sentindo para saber,quem esta por fora pode ver de diferentes angulos,mas qdo dentro de uma situação parecida se ve perdido rs...
Vida doce vida haha...
Vai entender.
bjos

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Alineeeeee..
Vc é doida rs...ta mals mesmo hahaha
Na hora q li o primeiro post fiquei pensando..quem raios será q é essa pessoa?E ai derepende vi uma outra mensagem abaixo ;P,sua claro!!!!
Ah,que beleza hein!!!
Assim q é bom..eu ainda estou tendo provas,uma amanha por sinal...
Mas tenho um exame a semana q vem rs...
Mas aparentemente esta td correndo mto bem.
Ah...Semana q vem acho q vai rolar uma baladinha...depois te mando os detalhes pelo orkut ou msn..e ai vc ve se pode ir ok?
Bjoossss doida.