sábado, dezembro 16, 2006

Você é assim
Quase impossível de se ter
Ilusão é só o que eu tenho do seu lado
Nunca mais você acelerou meu coração
Eu sonhei e acordei sem amor

Você chega e diz
Coisas que o meu amor não vê
Um adeus talvez
Alguma história sem passado

Medo de ouvir
Medo de ler os seus sinais
Me escondi pra não ter que partir

Melhor é mesmo imaginar
Que nada vai mudar
Que olhar nem sem mostra o coração
Não quero a realidade, quero um sonho pra viver
Pôr do sol sem você
Só eu sei a saudade

Você é assim
Quase impossível de se ter
Ilusão é só o que eu tenho do seu lado
Nunca mais você acelerou meu coração
Eu sonhei e acordei sem amor

Mais, fique um pouco mais
Faz o que eu quero, faz
Eu já sofri demais
Quando eu tô longe de você
Sempre dá tudo errado

Melhor é mesmo imaginar
Que nada vai mudar
Que olhar nem sem mostra o coração
Não quero a realidade, quero um sonho pra viver
Pôr do sol sem você
Só eu sei a saudade

Você é assim
Quase impossível de se ter
Ilusão é só
O que eu tenho do seu lado
Nunca mais você acelerou meu coração
Eu não entendo por que é assim

4 comentários:

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ultimamente ando muito pensativa,e por essas e outras tenho postado constantes musicas que ajudam a descrever essa fase transitória.
Nem tudo tem um real sentido,mas faz-me sentir muito bem.
É momento de organizar as idéias,e nada melhor do que arrumar uma maneira para se expressar..é minha gente,uma ariana tentando expressar os seus sentimentos em primeira mão...
Acredite,até eu achava isso meio dificil risos..mas as vezes coisas estranhas acontecem ;)
Alguém passando por alguma grande confusão interna por ai?
Compartilhem...aproveitem o momento.
Bjos a tds

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ps:ficarei ausente por um tempo..
não tem mais nada q me prende aqui.
Bjos a todos.

Unknown disse...

Que mania de te ausentares... isso é injusto, pois é por aqui que eu me vou actualizando a teu respeito...lol :P*
APARECE!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ah..não é mania de me ausentar..é q as vezes a cabeça dá uns nós e precisamos de um tempo para entender.
Vc sabe bem como sou..cabeçinha confusa,mtas coisas borbulhando a mil por hora,dificil organizar tudo isso de uma vez ;P
Ahhh inteligencia é foda..hahaha,fala ai?