domingo, dezembro 10, 2006

Já estou não só com o pé direito,mas com todo o corpo a postos para a entrada de 2007.
Um ano prescrito nas estrelas,repleto de predestinações.
Ha muito venho esperando por essa data tão especial,e já posso sentir o gosto de grandes acontecimentos a vista.

A vida é uma grande surpresa e as pessoas são frutos de tanta beleza.
Tudo passa pela minha vida de uma forma um tanto intrigante,algumas vezes não passa de acontecimentos imaturos,em outros maduros de mais para que eu possa acompanhar,mas de todos eles,sejam bons ou ruins,tem me trazido grandes aprendizagens.
Nada como estar aberto para ver o que acontece ao redor e permitir que as boas oportunidades não passem sem que agente dê o devido valor e atenção.

Como diz um famoso trecho de uma musica: *tudo passa,tudo um dia passará*.... mas as lembranças depende de cada um se sobreviverá ou não dentro de nós.
É hora de mudanças na minha vida,muitas começaram a pouco e já deram bons frutos ;) , agora muitos planos borbulham nessa minha cabeça para o tão esperado futuro.

Quero muito me organizar o quanto antes para poder começar me programar para uma viagem que tanto quero fazer um dia ainda,uma viagem espiritual por lugares como a India,Nepal entre outros países...iniciando de agora...e pronta para essa deliciosa experiencia.

Aqui fica um pensamento para os amigos de plantão:

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria" - Charles Chaplin

Um grande beijo a todos os meus amigos que acessam esse blog sempre que podem,mesmo não comentando sei que estiveram por aqui de uma forma ou de outra rs
Obrigado pelo carinho ;P
Tha

"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita" - Sam Keen

6 comentários:

Pedro Rio disse...

um novo ano para por pensamentos e ilusões em pratica ou para projectar atitudes e posições em relação a sociedade em geral. são 12 meses 4 estações e 365 dias para fazer e concretizar tudo aquilo que nos vai na cabeça.

um beijão do tamanho do mundo para vc lindinha e que em 2007 tudo lhe corra como tem planeado em sua cabeça.

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Adorei o comentario,mto bom....
Desejo o mesmo para vc meu caro e amado amigo.
Este ano será certamente maravilhoso...conforme as novidades,suas devidas atualizações.
Bjos

Unknown disse...

vou roubar a tua ultima frase para por no meu blog... :P
Bom natal e UMA BOA ENTRADA EM 2007... EU VOU PARA BARCELONAAAAAAAAAAAA...LOL
beijo gigante*

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ai que delicia!!!!
Saudades...
Uma montanha de beijos pra ti tbm ;P

Anônimo disse...

Muito inspirador!!!
To precisando fazer mais uma vez.. isso!
Bjos :)

Influências da Lua Cheia!!! disse...

rsrsrs..faz sim