sexta-feira, janeiro 05, 2007

Um olhar..pequenas lembranças


Um olhar muitas vezes é muito mais expressivo que muitas palavras,mas o que acontece quando olhamos para alguém e não vemos nada além das aparências?
Diariamente nos deparamos com situações similares,se não todos,pelo menos boa parte de nós.

Venho me perguntando a 21 anos o que se passa ao redor,pq o mundo esta enlouquecendo,pq nós homens estamos sempre em guerra ou de mal com o resto do mundo,e ai cheguei a conclusão de que o ser humano tem medo de ser feliz,qdo ele se vê em uma situação que possa lhe trazer isso e muito mais ele simplesmente cria barreiras,pois acredita que é mais facil lidar com a dor de não ter,do que a vontade de lutar,conquistar e manter.

Sim,isso é muito triste...mas cada um faz o seu caminho.
Vejo muitas pessoas queridas optando sempre pelo caminho mais complicado,mesmo q os mesmos saibam que isso não os levará a nada.

Dizem q se conselhos fossem bons nós os venderiam e não os dariam tão facilmente,devo confessar que em alguns casos isso se encaixa perfeitamente,mas também não podemos generalizar rs.

A vida é tão bela e cheia de surpresas,eu por sinal sou uma prova viva disso.
Vira e mexe sou surpreendida por peças as vezes até divertidas.
Ontem antes de dormir,me veio a cabeça umas estórias bem curiosas da minha infância,meu primeiro amor e todos os garotinhos que gostei naquela epóca,as cenas passaram na minha frente como um velho filme em preto e branco..e ri,ri muito na cama.
A delicia da inocencia que temos na infancia,dos nossos amores que na maioria das vezes nao passavam de platonicos,mas mesmo assim nos traziam muita vivacidade,alegria.
Me lembrei de pessoas que passaram um dia na minha vida,e que ficaram marcadas para sempre com um gostinho de deliciosa lembrança.

E ai eu digo: que delicia que é viver,se permitir sentir tudo isso sem evitar o inevitavel..apenas deixar as coisas acontecerem como faziamos quando crianças ;)

E assim eu dormi,boba e alegre...sorrindo como fazia quando ainda era uma criança inocente e cheia de sonhos...medos apenas do escuro e de ficar sozinha por muito tempo rs.

E hoje acordei renovada com um espirito bem infantil e vivo palpitando aqui dentro ;)

E viva a vida!

Caminhem na paz e na proteção dos Deuses,e que assim seja!

2 comentários:

Anônimo disse...

Há! Que delicia!
Infelizmente não ando muito otimista coma vida, sinto falta da época em que eu acreditava mais que as coisas eram diferentes e que poderia mudar o mundo e que tudo podia ser diferente...
Hoje só desejo poder voltar a acreditar... e eu até tento.. mas no momento não estou conseguindo...
Deus abençoe você e te ilumine para que esse sentimento tão gostoso não se perca!
bjos ;)

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Valeu dungui...
Tenho certeza q logo vc voltará a acreditar e vibrar com a vida denovo.
Isso nada mais é que uma fase ruim,ou melhor,um puta pé no saco.

Não tarda e vc vem com boas noticias,tenho certeza..trabalhe o interior...e corra atras,pois cabeça vazia é moradia do diabo.

Que os Deuses estejam com vc hj e sempre,e q a grande Gaia te traga abrigo nesse momento.

Te amo

Bjos