terça-feira, janeiro 16, 2007

Out of service!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

My fotolog too!
I don´t have more patient...
U know...
Lov U!!!(you hate it...slanggggg!!)
:D Kisses

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Yeahhh
Me either!!!
I dont give a shit anymore...
I have important things to thinking about,so...doesnt matter what is going on around me...;(

Luv ya
Tha

Unknown disse...

tha aparece na net... tenho uma novidade excelente para te contar... estou nas nuvens... preciso de falar...
beijinhos*

Anônimo disse...

Oi, Thalita!
Quanto tempo! Tudo bem por aí?
Espero que sim. AS coisas aqui estão ... um pouco ruins, mas faz parte. Vamos em frente!

Apesar de não escrever muito, ainda não perdi o hábito de xeretar aqui de vez em quando, só pra saber se está tudo bem com essa mocinha ...
Se cuida!
Beijo,

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ja sei das novidades amore...e por sinal,estou muito feliz por ti ;)
Vc merece mesmo..isso é apenas fruto do seu grande esforço.
Parabéns gajaaaaaaaaaaaaa
Te amoooo

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Oi Eduardo,
Comigo esta tudo ótimo,acho q melhor impossivel ;)
Fiquei sabendo do clima por ai,me encontrei com o Dani na semana passada e ele me disse tudo.
Mas faz parte mesmo,nao tem como evitar.Mas quem sabe não seja hora de procurar um emprego melhor,q possa te acrescentar mais...ficar se limitando a isso seria burrice,coisa q nao combina com vc hehe.
E sim..eu sei q faz isso,mesmo q nem sempre comente..
Se cuida também
Bjos

Anônimo disse...

Oi!
Que bom que está bem, fico feliz.
Pois é, tlavez esteja na hora mesmo de procurar algo novo. Vou esperar o carnaval passar para pensar nisso, agora o mercado está meio parado. Obrigado pelo conselho de todo modo ... ;o)

Por quê só com o Daniel, posso saber? Publicamente, então, você está intimada a almoçar comigo!

Beijo,

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Rs..pq eu amo aquele malinha,só por isso.
E ele sempre q pode me liga,aproveita tbm pra me encher um pouco como na epoca da sky haha.
Publicamente intimada para almoçar..minha nossa.
Só nao sei se vai dar,minha vida esta a maior correria.
Mas em td o caso valeu ;)

Anônimo disse...

Tenho duas coisa pra te dizer, uma boa e uma ruim.

A boa: Sobre o convite para o almoço, não se preocupe com a correria; podemos passar e pegar a comida ( vegetariana )em algum lugar e ir comer na pista de corrida do Ibirapuera. Assim, enquanto você continua correndo, eu aproveito para almoçar com você, pode ser?

A notícia ruim é que, infelizmente, o Dani foi embora na sexta ... não sei se ele te contou. Foi uma surpresa pra todos e uma grande tristeza. Dá uma ligada pra ele ...

Sobre o convite acima, aguardo sua resposta!
Beijo,

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Adorei sobre comprar uma comida vegetariana e ir comer no Ibirapuera uhauahuaa.

Vou pensar no caso e depois te falo rs.

Enquanto ao Dani..não estava sabendo não,ele não me disse nada.
Mas vou ligar pra ele sim,pra ver como ele esta.

Que pena né..ele estava mesmo chateado da ultima vez q conversamos..imagino q nem fazia ideia de que isso pudesse acontecer.
Mas enfim...ja era meio q de se esperar...
Só quero ver como vai ficar a faculdade dele.Ja q ele dependia desse trabalho ;(

Bjinhos

Anônimo disse...

Estou esperando o convite ansiosamente! De verdade ...
Você sabe onde me achar!
Bjos

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Beleza...
um dia desses marcamos algo!
Bjos