segunda-feira, janeiro 08, 2007

Meu dia começou bem interessante,2 da madruga e eu ainda acordada,tives uns sonhos estranhos e as 5:30 da matina lá estava eu ja estava de pé.

Hora de se arrumar e ir para Paraibuna,é minha gente,pegar o caminho da roça...um policial fdp sempre para agente qdo estamos chegando no Vale do Paraiba,acho q esses imbecis olham pro carro da minha mãe e pensam...é,vamos tirar dinheiro dessa troxa rs,ai q raiva. Só pode ser...

Mas tudo correu bem,paramos no Caxambu,tomamos um café da manhã reforçado e depois fomos ver a casa,qdo chegamos na frente do village vimos q tinha um pobre cachorrinho estirado no meio da pista direita da Tamoios,minha maninha e yo descemos logo do carro e pegamos um saco plastico no porta malas,e fomos ao encontro do pobre cachorro morto.

A dungui entrou em choque de ver o cachorro morto e ficou lá olhando pra ele no meio da pista e altos carros vindo...até q gritei pra ela sair de la se não seria atropelada...então ela começou fazer movimentos com a mão pra avisar os motoristas para desviarem enquanto eu enrolava o saco plastico na mão e me preparava psicologicamente para puxar o dog pro canteiro,ele estava meio pesadinho,tive q fazer uma baita força..e via aquele sangue fazendo um caminho na pista,depois q larguei ele,quase vomitei...foi trash,fiquei morrendo de dó,o bichinho inocente e tão bonito e morto de uma forma tão tragica..mas beleza,essas infelicidades acontecem,que ele seja bem recebido no céu de animais,ou sei lá onde.

Depois veio a parte de ver como a casa fica mais bonita a casa passo,logo estará prontinha para uso.
Nossa,nada melhor do q respirar ar puro e ficar admirando aquela paisagem.
Ainda largo toda essa loucura e viro uma moça do interiorrrr pra sempre ;)

Até lá,desfruto dos bons e rapidos momentos q tenho curtindo isso.

A maior vontade agora é de dar uma esticada qualquer hora dessas e ir pra Ilha Bela,to sentindo uma necessidade muito grande de me banhar no mar,to quase doente por causa disso e já levando altos cascudos por essa falta de tempo rs..entenda quem puder o q quero dizer com isso hehe,pois não vou explicar o pq.

Bom...é isso e outras cositas mas,só q ja cansei de escrever,então vou ficando por aqui..

Bjossss

2 comentários:

Anônimo disse...

Não fiquei em choque...
Fiquei na frente dele para ninguém atropelar....:P
Ta bom..talvez tenha ficado...mas foi só por pensar em arrastar ele...
Aiai tadinho, tomara que esteja bem!
Paraibuna é THE BEST!!!
bjos :D

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Rs....paraibuna ´viva!!!!

Eu quero uma casa na campo,pra plantar meus amigos,meus discos e livros...e filhos de cuca legal ;)