segunda-feira, fevereiro 05, 2007

"Se sua vida dependesse do meu amor, vc viveria alem da vida, pq te amo alem do amor"
Tive um final de semana delicioso,e curti tudo isso na companhia de uma pessoa muito querida.
É engraçado como a vida as vezes brinca conosco,uma pessoa entrou na minha vida a pouco tempo,e devido as circunstâncias quase saiu dela da mesma maneira repentina que havia entrado.
Mas os Deuses sabem o que fazem,e derepente fui docemente surpreendida ;)
E só posso dizer que estou adorando muito tudo isso..
E cá estou eu,contando os minutos,os segundos para matar as saudades daquele que a causa em mim rs.

4 comentários:

Unknown disse...

tão fofinha... estás apaixonada... :D *

Influências da Lua Cheia!!! disse...

;)
Talvez esteja risos....mas sabe como é complicado para mim assumir uma responsabilidade como esta rsrsrs.

Mas devo confessar q tenho passado bons momentos ao lado dessa pessoa,ou seja,nada a reclamar ;D

Anônimo disse...

Nem precisa de comentarios!

Influências da Lua Cheia!!! disse...

;)
Creio que não minha cara rsrsrs.
Te amo!!!