segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Ouvindo na sua estante da pitty,minha nossa como eu adoro essa música ;)
Não só pq me faz lembrar de algumas coisas pelo que passei nessa minha louca doce vida,mas porque ela passa uma realidade tão alcançavel que me surpreende.
Engraçado como algumas músicas conseguem nos alcançar,atingir..mesmo quando estamos distraídos.
E a vida então,sempre tão curiosa,uma verdadeira caixinha de surpresas rs
As pessoas estão sempre indo e vindo,e numa dessas sempre acabamos esbarrando com alguém do passado.
Algumas vezes achamos hilário,em outras aborrecidas e em outras simplesmente rimos e dizemos..nossa q mundinho pequeno.
Essa última é a que mais costumo usar rsrsrs,por mais q isso remeta - seja algo positivo ou não.
Digo todos os dias..como eu amo essa vida!!!
Apesar de todos os pezares..dos trancos e barrancos,na minha vida sempre aparecem pessoas bacanas,especiais.
Agradeço aos Deuses por me iluminarem tanto ;)
Eu sou tão feliz,mesmo quando estou triste que não ousaria reclamar,a não ser com uma pint de heineken na mão uhauahuahuaha.
Ai acho q abro umas excesões rs.
É...não estão pensando errado não,hoje estou muito boba mesmo e com muito orgulho.
Viva a vida!!!!!!!!!

"Estamos aqui para aprender, experimentar e cometer erros" - Betty Eadie

5 comentários:

Anônimo disse...

P.E.R.F.E.C.T.!!!!
Essa musica é mto boa mesmo..mas um tanto quanto depre dependendo do momento que vc esta...hahahha
Te I Lov u!!!
uahauahua
Beijos flockinha do meu coração!

Anônimo disse...

Será a flockita uma taurina...
o.O
O.o
O.O
Hum....

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Depre mas legal ;)
Eu adoro esse tipo de musica rs,vc sabe!!!
Será meu:
Não pode...não consigo acreditar. Hahaha

Unknown disse...

pitty... que saudades...
belos momentos a ouvir pitty e a comer doritos no teu quarto... lol

Influências da Lua Cheia!!! disse...

Ai Sa...nem me fale pois as saudades batem pra ficar desse jeito ;p
Saudades de ti minha amigona do coração,alguém com quem passei tão bons momentos na miha estadia em brighton e que hoje tenho q me contentar em conversar por distancia apenas.
Temos tanto o que conversar..tem um bocado de coisa acontecendo na minha vida..nem te conto rs
precisamos marcar um dia pra colocar as novidades em dia hein.
Vê se aparece mais online.
Bjocas e tudo de bom ai pra ti :)